Esquentou

De Férias com o Ex: Episódio tem sexo entre Mina e Caio e volta de ex polêmica

Mina e Caio se renderam aos prazeres da carne no De Férias com o Ex


Cena de Scarlat saindo do mar no De Férias com o Ex
Scarlat voltou ao De Férias com o Ex: ela participou da segunda temporada em 2017 - Reprodução/MTV

O quinto episódio do De Férias com o Ex contou com Scarlat Ciola saindo do mar logo nos primeiros minutos. A loira foi apresentada como ex de Matheus Crivella, o Novinho, e também Caio Cabral. Ela participou da segunda temporada do reality em 2017 e ficou taxada como barraqueira.

A chegada de Scarlet animou Novinho. "Amo muito ela. Ninguém separa", derreteu-se. "Alguns [ex-namorados] me odeiam. Faço palhaçada o tempo todo", avisou a nova participante do reality da MTV, que foi para um date com Caio. Embora tenha existido a troca de olhares, o rapaz não ficou com ela já que se mantém em um relacionamento com Mina Winkel.

Sala da Verdade

A relação entre Mina e Diego teve seus pingos nos is devidamente colocados na Sala da Verdade. "Pra mim não tem nada mal resolvido, mas acho que tem pra ela", disse ele sobre a ex.

"Nossa relação sempre foi muito aberta", afirmou Mina, relatando ter ficado magoada por Diego não ter dito claramente que estava ficando com outra pessoa ao término da relação. "Fico mal de saber que você não consegue se relacionar comigo de uma maneira mais sincera", entregou ela, na cara de Diego.

Mina admitiu que seu relacionamento com Caio pode incomodá-lo, mas reforçou que está gostando do ex-affair de Anitta. "A gente conseguiu colocar um ponto final", admitiu Diego ao final da conversa com a loira.

A volta de Caio à casa

Depois da Sala da Verdade, foi a vez de Mina recepcionar Caio. Embora confie no "Baby", como é carinhosamente chamado pelos colegas, ficou receosa em rolar alguma coisa entre ele e Scarlet no primeiro date do episódio. "Minha relação com ele é muito gostosa e está tudo ok", respirou Mina.

Em um jogo da verdade regado a bebida alcoólica, Hadad confessou que tem vontade de ficar com Camilla. E fez sua vontade valer depois de virar uma dose.

Sexo entre Mina e Caio

Finalmente o casal do De Férias com o Ex se rendeu aos prazeres do carne. Os dois foram para debaixo do edredom e protagonizaram cenas de sexo. "Está acontecendo da forma mais natural e pura", disse a loira.

Caio, por sua vez, também comemorou ter saído do zero a zero.

No final do episódio, Scarlat mostrou que chegou chegando e marcou território: ficou com Igor. "Gosto de homem assim, engraçadinho, bonzinho. E o Igor é assim", resumiu ela. "Tô curtindo ela, está uma parada muito maneira, e é a 'mina' que eu mais me interesso na casa", entregou ele.

O De Férias com o Ex vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 22h, na MTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado