Novidade

Carolina Ferraz fala pela primeira vez sobre Domingo Espetacular: "Muito bem recebida"

Ela vai assumir a apresentação do dominical da Record


Carolina Ferraz em foto
Carolina Ferraz se pronunciou após ser contratada da Record - Foto: Divulga~~ao

Carolina Ferraz falou pela primeira vez desde que foi anunciada pela Record como a nova apresentadora do Domingo Espetacular. Em suas redes sociais, a atriz e apresentadora agradeceu a mensagem de apoio que recebeu e aproveitou para garantir que foi acolhida pela emissora paulista.

Em texto publicado em seu perfil no Instagram, Ferraz não perdeu a chance de falar do carinho de amigos e seguidores. "Quero agradecer todas as mensagens de felicitações que recebi de ontem para hoje", escreveu na legenda de uma foto postada para a ocasião.

Carolina também escreveu da sensação deste novo momento da vida e contou detalhes sobre a acolhida na Record. "Estou feliz e animada com esse desafio de retornar ao jornalismo e poder mais uma vez dar um passo na direção de uma nova etapa profissional e de vida. Fui muito bem recebida pela Record e assim começa uma nova jornada. Muito obrigada a todos!", concluiu marcando a Record na publicação.

Carolina Ferraz foi confirmada como a nova contratada da Record para assumir a apresentação do Domingo Espetacular na última sexta-feira (19). A decisão marca o retorno da atriz ao jornalismo, já que entre 1992 e 1993 ela foi uma das titulares do Fantástico. Depois, Ferraz chegou a ser a âncora responsável pelo Você Decide, ambos na Globo.

Carolina Ferraz

O mais recente de Carolina Ferraz em novelas foi em 2016, quando atuou em Haja Coração, desde então ela deixou o formato. No ano seguinte, depois de perder o contrato fixo com a Globo, a atriz decidiu entrar com um processo trabalhista contra a emissora.

Em entrevista no ano passado para o canal de Antônia Fontenelle, ela confirmou que não pretendia mais fazer novelas, mas não deu nenhuma pista sobre a possibilidade de retornar para o jornalismo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado