Mimo

Lady Gaga dá presente caríssimo para fã no meio da rua

A cantora surpreendeu ao dar jaqueta avaliada em 26 mil reais


A cantora Lady Gaga
Lady Gaga surpreendeu uma fã com presente caríssimo - Foto: Divugação

A cantora Lady Gaga teve uma atitude surpreendente ao encontrar uma fã na saída de um restaurante na última terça-feira (16). Ao invés de tirar fotos ou trocar abraços, Gaga deu de presente a jaqueta que estava usando no valor de 26 mil reais. O flagra foi feito por outros fãs da artistas que também estavam no local.

Shannon Bryant McKee, que trabalha como babá e tem 27 anos, foi a felizarda. A moça ganhou a peça após elogiá-la durante o encontro com a cantora em Los Angeles (EUA) e explicou como aconteceu a situação durante um programa de TV norte-americano. 

"Decidi fazer uma parada (no restaurante) no caminho de casa e quando eu entrei vi essa pequena loira e eu falei da jaqueta 'f*' dela (..) Fui pegar meus drinques e então eu me virei, porque percebi quem era. Falei: ‘Ei, sendo de Malibu, eu normalmente não faço isso, mas você é a Lady Gaga’. Eu falei que ela é incrível e inspiradora, ela me agradeceu e pediu para não tirar fotos, o que eu entendi. Então, ela tirou a jaqueta e literalmente me deu a jaqueta mais 'f*'", contou ela, que comemorou o presente pelo Twitter.

Agradecimento de fã para Lady Gaga

Logo depois da repercussão do caso, Shannon Bryant McKee foi para as redes sociais mostrar com tranquilidade o presente dado pela cantora Lady Gaga e ainda a agradeceu pelo mimo.

"Você (Lady Gaga) é uma inspiração incrível e um tipo de pessoa com o coração enorme. Eu me senti abençoada por receber essa jaqueta das suas costas e nunca estive tão agradecida desde ontem a noite. Você é uma mulher inesquecível", escreveu ela na legenda da imagem, em que aparece vestindo a peça.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado