Gravação inédita

Raul Gil monta "operação de guerra" para trabalhar após quebrar costelas

Apresentador de 82 anos reaparece na TV após sofrer acidente doméstico


Raul Gil grava pela primeira vez após quebrar costelas
Raul Gil grava pela primeira vez após quebrar costelas em acidente doméstico

Dois meses após ter sofrido um acidente doméstico e fraturado nove costelas, Raul Gil voltou a trabalhar. O filho do apresentador, Raul Gil Jr., publicou fotos e vídeos do pai sendo maquiado e com o tradicional microfone dourado em punho.

Segundo Raulzinho, como é conhecido, Raul estava entediado em casa: “Queria pintar o cabelo, fazer uma maquiagem”. A chance para voltar a trabalhar apareceu quando um patrocinador resolveu mudar o texto de uma propaganda exibida durante o programa.

"Ele estava em casa, muito ansioso para voltar a trabalhar, mas não pode. Fizemos um teste, pedi parte do cenário para o SBT e eles trouxeram”, explica Raul em entrevista ao NaTelinha.

A gravação, realizada na última quarta-feira (17), não aconteceu na emissora, e sim no estúdio Luar (Raul ao contrário), propriedade do apresentador, na zona sul de São Paulo.

Raul Gil Jr., que também dirige o pai no SBT, revelou ter montado uma "operação de guerra” para preservar a saúde do apresentador de 82 anos, que ainda se recupera da queda em sua casa. Ele ficou quase um mês internado no hospital Albert Einstein e recebeu alta médica em maio.

"Fiz o possível, uma operação de guerra ali, todos com máscaras N95, higienizamos todo o prédio, um projeto muito grande para ele poder gravar. Foi um maquiador, a minha câmera não tinha ninguém, havia pouquíssima gente no estúdio, limpamos os pés e as mãos de todo mundo”, conta Raulzinho.

Nesta quinta (18), Raul Gil voltou ao hospital para realizar exames e verificar o estado do pulmão, atingido pelas costelas quebradas: "Deu tudo certo, graças a Deus. Ele está bem, sem dor nenhuma. Ele está perfeito. Ele só não anda direito. Nesse caso [para gravar o anúncio], ele ficou sentado”.

A primeira aparição inédita de Raul Gil em seu programa irá ao ar no próximo sábado (20). Além do merchan, ele gravou uma entrevista para o programa Domingo Espetacular, da Record. O retorno do apresentador ao estúdio está previsto para agosto, dependendo do estágio da pandemia de coronavírus.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado