Triturando

Como você prefere morrer? Debate em programa do SBT recebe críticas

Discussão mórbida virou meme nas redes sociais; confira repercussão


Flor finge estar envenenada no Triturando
Flor finge estar envenenada no Triturando, programa do SBT

O SBT quer saber: você prefere morrer esfaqueado, com tiro de revólver ou envenenado? A discussão mórbida do programa Triturando desta quinta-feira (4) virou meme e repercutiu negativamente nas redes sociais.

Silvio Santos, interventor do programa desde sua estreia (quando ainda se chamada Fofocando, em 2016), testou a capacidade de argumentação dos integrantes do Triturando e quis saber o tipo de morte "favorito" deles.

Ao som da música do meme do caixão, Chris Flores abriu o debate. "Eu vou ter que ler para vocês", disse a apresentadora antes de mostrar as opções de morte.

Flor começou reflexiva: "A gente tem que meditar sobre isso". Em seguida, analisou que ser baleada afetaria menos sua beleza do que uma facada ou uma dose de veneno.

"Morrer feia, babando? Não, tenho que morrer bonita! Tem que ser aqui no peito, amor, e de 9 milímetros", afirmou.

Gabriel Cartolano não conseguiu segurar a gargalhada ao ter que optar pela sua forma de morrer: "Eu vou ficar com o veneno, que é mais rápido e prático".

Ana Paula Renault sintetizou o que todos do programa sentiam no momento: "Olha, eu nunca tinha pensado no assunto, sabe, meus queridos? Porque eu não estou afim de morrer".

Após minuciosa análise, a comentarista tomou sua decisão: "Envenenado eu já penso que é uma coisa mais romântica, porque você tem que pôr alguma coisa para beber junto. Vou morrer feliz".

Chris Flores "triturou" a faca e o revólver, e os telespectadores "trituraram" a falta de sensibilidade do programa ao falar de morte um dia após o Brasil registrar recorde de óbitos por Covid-19.

Confira a repercussão:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado