Ex-presidente

Após "triturar" comunismo, programa do SBT elogia Lula

Elenco do Triturando comentou boa forma do líder petista; veja


Ana Paula Renault elogia o ex-presidente Lula no Triturando
Ana Paula Renault elogia o ex-presidente Lula no Triturando, programa do SBT

Após "triturar" o comunismo e o socialismo, o SBT fez um afago a Luiz Inácio Lula da Silva. O ex-presidente teve seu físico elogiado no programa Triturando desta quarta-feira (2).

O elenco da atração do SBT precisou avaliar uma foto de Lula treinando boxe e foi unânime: não "triturou" o ex-presidente.

"Eu não vou nem poder falar da cor! Já vão me chamar de comunista!", brincou Ana Paula Renault, que vestia um figurino vermelho. "O ex-presidente Lula é um jovem senhor, ele tem que manter a forma, tem que deixar o coração em ordem porque ainda tem problema para resolver com a Justiça. Mas, quarentena, se ele já tem um saco de boxe e tudo mais, não vou triturar não, está cuidando da saúde", complementou.

Gabriel Cartolano não escondeu sua admiração pelo ex-presidente: "Eu adoro o Lula, achei que ele está um garotão, está bem, com vida, com energia. Gostei, não vou triturar não. E devolva a roupa para o Lula, Ana Paula!"

Flor também salvou Lula e imitou o ex-presidente: "Está combinando a luva, companheiro. Não vou te triturar não, companheiro".

Ana Paula provocou a colega: "O Lula é um garotão?". Flor destacou a boa forma do líder petista: "Garotão não é, mas o braço dele está bonito. Nossa, vão falar que eu estou com fome, não é isso não. Mas não trituro que eu adoro vermelho em homenagem à mina amiga Ana!".

O SBT perguntou "o que você prefere: comunismo, socialismo ou democracia?" dois dias após os protestos antifascistas em São Paulo e outras cidades brasileiras. Socialismo e comunismo foram "triturados", mas a apresentadora Chris Flores incluiu mais uma opção para eliminar: o fascismo. 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado