Sala da Verdade

De Férias com o Ex: Victor descobre que Flavia transou com Novinho e barraco se forma

Nova dinâmica do programa causou grande treta entre os participantes


Novinho e Victor
Novinho e Victor batem boca no terceiro episódio do De Férias com o Ex - Reprodução/MTV

O clima esquentou no terceiro episódio do De Férias com o Ex exibido na noite desta quinta-feira (4) na MTV. O ex de Flavia, Victor, chegou causando na mansão em Jericoacoara, no Ceará, e quis saber se ela teria transado com algum participante.

A pergunta aconteceu de forma bem direta na Sala da Verdade, nova dinâmica do reality. "Você deu pra ele", questionou ele. "Não fala desse jeito comigo", pediu Flavia. "Fizeram sexo? Fizeram amorzinho?", debochou o novo integrante do reality. Ela acabou admitindo ter transado com Matheus Crivella, o Novinho.

A situação se agrava porque Victor vê as cenas entre os dois. Ela perguntou se ele sentia raiva dela por isso, o que foi prontamente negado pelo novato. "Só cumprimentaria ele [Novinho] diferente se eu soubesse disso", avisou ele, não escondendo a decepção ao saber que a ex-namorada transou com outro.

"Gostava da Flavia, não esperava isso dela, mas aconteceu", disse Victor em um dos takes. Logo depois, Flavia foi chorar com Bárbara e explicar tudo o que aconteceu. "Me machucou muito e eu saí de lá muito mal", lamentou ela.

Bate-boca generalizado e pedido de desculpas

Em meio a festa, Victor não hesitou em tirar satisfação com Novinho. "O BO é teu", disse ele. "O trouxa sou eu, né?", rebateu Victor. "Trouxa eu não sei, mas o BO é teu", insistiu o veterano. Os dois prosseguiram em um longo bate-boca na área externa da casa.

"Acho que ele queimou a largada", opinou Novinho, que disse ainda que ficaria novamente com Flavia só para ver a "porradaria geral". "Ele chegou na vacilação e eu tô muito puto", reforçou.

O ex de Flavia conseguiu causar inimizades com quase todos. Jessica foi a única das participantes que tentava fazê-lo se acalmar. "Ela tentou se fazer santa", repetia Victor, inconformado e se sentindo traído pela ex, que escondeu essa informação nas suas primeiras horas no reality.

Diego tentou botar panos quentes e comparou a situação de Victor com a própria: "Eu cheguei como ex dela [Mina] e ela tá ficando com outro 'maluco' lá. Chega amanhã no café da manhã e diz: 'vamos recomeçar?".

Dito e feito. Na manhã seguinte, Victor se redimiu e pediu desculpas a todos, mas especialmente à Novinho e Flavia, pela exposição. 

Ex de Bárbara fecha episódio

No final do episódio, um novo participante foi conhecido. Trata-se de Jarlles Gois, que será apresentado como ex de Bárbara somente na próxima quinta-feira (11).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado