Auxílio emergencial

Fátima Bernardes fala sobre fraude envolvendo o filho: "Tomamos as medidas judiciais"

Apresentadora comentou à respeito de terem usado CPF de Vinícius Bonomer


Fátima Bernardes e Vinícius
Fátima Bernardes e Vinícius - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta terça-feira (26), a apresentadora Fátima Bernardes decidiu falar a respeito de uma fraude que fizeram com o CPF do filho, Vinícius Bonomer, envolvendo o recebimento do Auxílio Emergencial.

Com o tema usado como pauta do programa, que debateu sobre pessoas que estão com dificuldades de conseguir a ajuda do governo, ela citou o caso do filho como um dos golpes que estão fazendo.

”Eu tenho em casa um exemplo: o CPF do meu filho foi usado como se ele tivesse dado entrada no auxílio emergencial. E nós só ficamos sabendo bem depois”, disse no matinal.

Fátima Bernardes fala sobre fraude envolvendo o nome do filho

Continuando sobre o assunto, ela explicou que não é difícil encontrar os dados de Vinícius, em vista que uma foto da carteira de habilitação dele está na web, e que só souberam após a imprensa tomar conhecimento.

“[O formulário do pedido exigia] o nome dele, o meu nome, que não é difícil de saber, data de nascimento, e o documento, o CPF dele. A carta de motorista dele estava na internet. Mas aí, se não é uma pessoa da imprensa ligar e questionar, cobrar, nós não teríamos sabido”, completou.

Fátima ainda esclareceu que o pedido não poderia ter dado a entrada no pedido, em vista que ele ainda é estudante e dependente dos pais, e adiantou que irão tomar medidas judiciais para punir os criminosos. “Quantas outras pessoas estão nessa situação? Nós tomamos as medidas judiciais, não sabemos se o dinheiro chegou a ser sacado. Mas quantas pessoas podem estar sacando dinheiro ilegalmente?”, finalizou

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado