Substituída

Fátima Bernardes se ausenta do Encontro e afasta boatos de coronavírus

A apresentadora deu lugar para Patrícia Poeta e André Curvello


Patrícia Poeta e André Curvello conversam com a apresentadora Fátima Bernardes ao vivo na Globo
A apresentadora Fátima Bernardes se ausentou do Encontro e foi substituída por Patrícia Poeta e André Curvello - Foto: Globo

A apresentadora Fátima Bernardes não comandou o Encontro na manhã desta terça-feira (19) e foi substituída por Patrícia Poeta e André Curvello. Fátima conversou com os colegas por telefone e explicou o motivo da sua ausência, afastando boatos de Covid-19, o novo coronavírus.

"Está tudo ótimo! Eu quis falar com vocês para ninguém ficar preocupado. Há duas semanas, venho tentando resolver um sinalzinho que está meio irritadiço e fazendo essas consultas online. Passa pomadinha, usa maquiagem e não resolve. Ontem, a minha dermatologista achou melhor fazer uma cauterização e retirada de material para exame. Tenho que ficar 48 horas sem usar maquiagem para que cicatrize direitinho", disse.

A titular do programa Encontro ainda afastou os boatos de ter contraído o coronavírus. "É bom a gente falar poque nesses tempos de tantas doenças, as pessoas poderiam imaginar que a Fátima está com Covid-19. Não estou com nada. Estou ótima", disparou. Fátima deve retornar para a telinha depois de amanhã, na quinta-feira (21). 

Equipe do Se Joga se despede nos bastidores da Globo

O programa Se Joga não deve mais retornar à telinha da Globo. Segundo apurou o NaTelinha, nos bastidores a equipe já se despede, com boa parte sendo realocado para outras produções. A direção do canal carioca, aliás, já trabalha na formatação de um substituto para o horário.

No ultimo domingo (17), em uma live do portal Bahia Notícias, Paulo Vieira informou que a atração havia acabado. "O programa (Se Joga) não volta. Acho que essa notícia já foi dada. Não volta, pelo menos já me deram o tchau", contou o humorista.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado