Será?

Tati Quebra Barraco posta foto enigmática e fãs apontam possível ida para A Fazenda

Funkeira faz parte das especulações de possíveis participantes do programa


Tati Quebra Barraco
Tati Quebra Barraco - Foto: Reprodução/Twitter

Tati Quebra Barraco é conhecida por não ter papas na língua e os fãs de A Fazenda sempre apontaram que ela poderia ser uma grande participante do reality show. Na noite da última quinta-feira (30), a funkeira postou uma foto enigmática e levantou desconfianças sobre sua possível ida ao programa da Record.

Na imagem, a cantora aparece mais magra e com chapéu de peoa, no mesmo estilo dos integrantes da atração do canal do bispo Edir Macedo. Na legenda, a artista apenas colocou emoji de dois olhos bem abertos, o que levantou a curiosidade dos seus seguidores e muita especulação.

“Carelli (Rodrigo Carelli, diretor do reality) vai liberar agressão física? Porque se não, nos vamos perder Tati na primeira semana!”, brincou uma internauta. “Mulher, não brinca comigo. Aceita essa p**** que vamos te fazer campeã”, escreveu outro usuário. “Meu Deus! Tati em A Fazenda é real”, publicou uma terceira pessoa.

Até o perfil oficial de Babu Santana entrou na brincadeira e comentou na postagem indicando um possível apoio para Tati no reality show. “Precisando de ADM [administrador de perfil de rede social] estamos aí”, afirmou.

Tati Quebra Barraco é um sonho antigo dos internautas que gostam de A Fazenda. Todas as vezes que se iniciam as especulações de possíveis participantes do programa, a funkeira aparece na lista.

A Fazenda 2020

A direção da Record sempre gostou de fazer mistério sobre os participantes do programa que continuará sendo comandado por Marcos Mion. Ela costuma revelar os integrantes quando a atração está muito perto de estrear e não será diferente neste ano.

Mesmo assim, especulações de possíveis nomes já começaram e, além de Tati Quebra Barraco, outros artistas entraram na lista de rumores. Felipe Prior, Tiago Ramos, Jojo Todynho, MC Livinho e Stéfani Bays são alguns famosos que fazem parte dos boatos de supostos competidores da edição 2020 de A Fazenda.

A previsão de estreia da nova temporada é para setembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado