No Nat Geo

Conheça 5 séries para uma maratona animal na TV

Que tal fugir um pouco das clássicas maratonas de séries de TV e se aventurar no mundo animal?


5 séries para assistir maratonar no Nat Geo Wild
Confira 5 séries para maratona no Nat Geo Wild, canal de TV por assinatura - Foto: Reprodução

Em meio a quarentena e muita gente em casa, maratonar uma série ou assistir vários filmes em sequência se tornou rotineiro. O NaTelinha listou cinco séries sobre animais para maratonar assistino no Nat Geo Wild, canal de TV por assinatura.

Segredos do Zoo

Conheça 5 séries para uma maratona animal na TV

Todo domingo, 21h A série mostra os bastidores de um dos maiores e mais populares zoológicos dos Estados Unidos. O zoológico e o aquário de Columbus, com 2.000 funcionários, 10.000 animais, 6.000 casos veterinários e mais de 100 nascimentos de animais a cada ano. O Secrets of the Zoo conta histórias dramáticas, emocionantes e muitas vezes hilárias da vida selvagem e pessoas para criar uma paisagem saudável e amorosa para os animais e para os amantes dos animais.

Os Mais Temido da África 

Conheça 5 séries para uma maratona animal na TV

Os mais temidos da África – Toda sexta-feira, a partir das 21h15 Nesse especial conheça os animais mais temidos da África e como eles lutam para sobreviver entre si e na natureza selvagem. Os personagens principais são leões, leopardos, búfalos, onças, elefantes entre outros.

Clínica Animal com Dr. Pool 

Conheça 5 séries para uma maratona animal na TV

Toda terça-feira, 22h O programa conta a inspiradora história de vida do Dr Jan Pol, médico veterinário com mais de 30 anos de carreira. Em 1981, ele e a esposa, Diane, transformaram sua casa numa bem-sucedida clínica veterinária, atendendo mais de 19 mil pacientes ao longo das últimas décadas.

Tão incansável quanto excêntrico, o médico é considerado uma lenda viva em sua comunidade e está longe de pensar em se aposentar. A equipe do reality show acompanha a rotina desse senhor que trabalha 14 horas por dia, cuidando de cada vaca, cavalo, porco, cabra, galinha e, eventualmente, até algumas renas selvagens que cruzam seu caminho nas andanças pela zona rural do estado de Michigan, com a mesma paixão e dedicação dos tempos de estudante de veterinária.

Quarta-feira Mega Predação 20 de maio, às 21h15

Conheça 5 séries para uma maratona animal na TV

Predadores Africanos é uma exibição tentadora dos dez principais assassinos do continente, do microscópico ao maciço, tudo forjado nos ambientes mais desafiadores. Descubra os terminadores que abriram caminho para o topo da cadeia alimentar, desenvolvendo o armamento mais cruel, maior e mais letal.

Das mandíbulas aterrorizantes do grande branco ao martelo como o pé do pássaro-secretário e a picada tóxica do escorpião escavador de Wahlberg, prepare-se para mergulhar no mundo secreto dos assassinos mais mortais da África.

Destino Selvagem América Latina 

Conheça 5 séries para uma maratona animal na TV

Todo sábado a partir das 21h Conheça o lado selvagem dos países da América Latina como você nunca viu. As equipes do National Geographic Wild passam pelo Brasil, Chile e Peru para mostrar como a vida selvagem e única desses países vivem em imagens espetaculares.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado