Triturando

Flor diz que Rose sempre foi apaixonada por Gugu e critica suposto namorado

Comentarista do Triturando trabalhou com mãe dos filhos do apresentador


Flor critica briga judicial pela heran;ca de Gugu
Flor critica briga judicial pela heran;ca de Gugu Liberato

Comentarista do Triturando, Flor revelou bastidores do relacionamento entre Gugu Liberato e Rose Miriam Di Matteo, mãe de seus três filhos. A artista do SBT ainda criticou o suposto namorado do apresentador, Thiago Salvático, que exige na Justiça o reconhecimento de união homoafetiva.

Durante o programa, Flor relembrou o período em que trabalhou com Rose no SBT. Antes de ser médica, a futura mãe dos filhos de Gugu foi assistente de palco do Viva a Noite, entre 1983 e 1985, e era chamada de Rose Blini.

"Eu conheci a Rose. A gente era auxiliar de palco do Gugu. Comecei no Silvio, mas ele me pôs um pouco no Gugu e eu falei: ‘Silvio, quero trabalhar com você’. Eu quis sair do Gugu. A Rose era apaixonada por ele. Sempre foi. Quando o Gugu a reencontrou, papo de bastidor, ele disse: ‘A Rose vai ser a mãe dos meus filhos’", recordou Flor.

A ex-jurada do Show de Calouros "triturou" a entrada de Thiago na briga judicial pela herança de Gugu, vítima de um acidente doméstico em novembro de 2019. O suposto namorado do apresentador falou ao Fantástico, programa da Globo, que também ouviu Rose Miriam.

"Vamos parar de nos preocuparmos tanto em ter e vamos ser. Ela era a família dele, o respeita. Eu sei que se o rapaz teve ou não, às vezes a pessoa pode ter dois relacionamentos... Essa briga é tão boba, sabe? Você já não tinha uma vida, meu amor? Vá viver sua vida, se você quiser. Mas a gente sente pelo Gugu, que era um cara querido, um cara família, e espero que isso se resolva. Em uma guerra, ninguém ganha, todo mundo perde. Alguém ganha um pouco mais, mas todos saem feridos", desabafou.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado