Hey, brothers

Cinco participantes do BBB20 que poderiam ter um programa na TV

O BBB20 terminou, mas a carreira deles pode estar apenas começando


Ex-BBBs
Manu, Pyong e Marcela poderiam muito bem ser apresentadores de TV

O luto é incurável para alguns, mas o fato é que o BBB20 terminou há mais de 10 dias, deixando um enorme vazio na rotina e nos lares dos brasileiros. Ao longo de três meses, 20 participantes passaram pela casa mais vigiada do país e mostraram seus talentos, defeitos, virtudes e surtos.

Com uma edição tão bem-sucedida, o NaTelinha lista cinco desses 20 que poderiam perfeitamente ter um programa na TV, talvez não na aberta, devido a sua desenvoltura e facilidade de comunicação.

Vamos à lista:

Lucas Chumbo

Cinco participantes do BBB20 que poderiam ter um programa na TV

Muitos podem se perguntar quem é Lucas Chumbo? Acreditem: ele participou do BBB20 e foi o primeiro eliminado em um paredão contra Bianca Andrade, a Boca Rosa. O segundo mais votado da casa naquela semana perdeu a inédita Prova Bate e Volta para Pyong Lee (o mais votado) e saiu com mais de 75% em um dos poucos paredões duplos.

O surfista tem traquejo para um programa daqueles do Canal Off, Woohoo, mostrando o surf e praias paradisíacas pelo mundo. Descolado, ganhou a simpatia dos moradores da casa, mas caiu em um paredão complicado.

Marcela McGowan

Cinco participantes do BBB20 que poderiam ter um programa na TV

A obstetra que perdeu o favoritismo depois da entrada de Ivy e Daniel tem inegavelmente o dom da comunicação. Isso pode ser visto em suas entrevistas, sobretudo em A Eliminação, do canal Multishow. Marcela é didática e seu programa poderia focar justamente em seu universo: o feminino.

Falando sobre sexo, prazer feminino, a loira poderia ter as portas abertas em algum canal por assinatura, já que na TV aberta dificilmente isso teria algum resultado.

Flayslane Raiane

Cinco participantes do BBB20 que poderiam ter um programa na TV

Muitos podem torcer o nariz, mas Flayslane é uma cantora de grande talento. E nada melhor que um programa... musical. Atrações como o Só Toca Top ou Música Boa, onde o apresentador não tem papel fundamental, Flayslane poderia começar a desempenhar uma nova carreira. Simpatia e carisma não faltam, concordam?

Pyong Lee

Cinco participantes do BBB20 que poderiam ter um programa na TV

O hipnólogo, que teve uma eliminação precoce, apenas na oitava semana, tem um canal no YouTube com milhões de seguidores. Em TV fechada, também não faltaria espaço a ele. Pyong pode entrevistar, hipnotizar e fazer seus shows de mágica, revelando alguns dos seus truques. O coreano também tem seu carisma e basta acessar seus vídeos para constatar.

Manu Gavassi

Cinco participantes do BBB20 que poderiam ter um programa na TV

A terceira colocada do BBB20 é atriz e cantora. Só falta ser apresentadora. E há um leque de opções. Pode apresentar um musical cult, talk show ou até ir às ruas em eloquentes aventuras pelo mundo.

Gavassi provou que é pau pra toda obra e tem diversas facetas na arte. Desenvoltura, ideias e acredito que vontade, não lhe falte.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado