Nas redes

Repórter da Record é criticada após usar máscara sem cobrir o nariz

Tudo aconteceu durante entrada no programa Hoje em Dia


Luiza Hager
Repórter Luiza Hager - Foto: Reprodução

Na edição do Hoje em Dia desta sexta-feira (01), a repórter Luiza Hager foi criticada nas redes sociais após fazer uma entrada ao vivo. A jornalista apareceu usando a máscara sem cobrir o nariz, uma forma que não é recomendada.

O tema do link era à respeito da obrigatoriedade do uso desse tipo de proteção no rosto dentro de transportes públicos a partir da próxima segunda-feira (04).

O público que estava acompanhando o programa, não deixou passar o deslize despercebido. E com isso, o assunto foi bastante comentado nas redes sociais.

Internautas criticam repórter por uso incorreto de máscara

No Twitter oficial da Record, a reportagem foi compartilhada, junto da seguinte legenda: "ATENÇÃO. A partir de segunda-feira (4), o uso de máscara será obrigatório no transporte público de SP".

Nos comentários da publicação, os internautas apontaram o erro da contratada da emissora. "Minha filha, coloca essa máscara direito! Gente, vcs tão de sacanagem né....não é possível que estejam dando esse péssimo exemplo", escreveu um. "Só não esquece de avisar a repórter de usar corretamente...", comentou outro. "Tampa essa nariz, moça!", escreveu mais um.

Repórter da Record é criticada após usar máscara sem cobrir o nariz

Repórter se pronuncia

Em vista o tamanho da repercussão negativa em torno do que aconteceu, Luiza usou seu perfil no Instagram para tentar justificar. Segundo ela, a máscara acabou escorregando.

“Tive receio de levá-las ao rosto e acabar me contaminando, justamente, tentando arrumar a máscara que estava lá para me proteger. Depois que o link acabou, higienizei com álcool em gel e aí pude recolocá-la no lugar certo, protegendo boca e nariz!”, explicou.

Repórter da Record é criticada após usar máscara sem cobrir o nariz

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado