Deu o que falar

Filho de Bolsonaro repete discurso polêmico do cantor Leonardo sobre coronavírus

Vídeo viralizou nas redes sociais


Renan Bolsonaro e Leonardo
Renan Bolsonaro e Leonardo - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quinta-feira (30), um vídeo de Renan Bolsonaro viralizou nas redes sociais, onde ele repete um discurso polêmico que já tinha sido feito pelo cantor Leonardo no mês de março, sobre o novo coronarívus.

Na gravação, o filho "04" de Jair Bolsonaro ameniza os efeitos do vírus e justifica que a mídia faz exageros. "Que pandemia? Isso é história da mídia, para achar que o mundo está acabando. Isso é só uma gripezinha, irmão. Peguei? Passou", começou ele.

Em outro momento, Renan ainda fez uma alusão entre sexo e a Covid-19: "Prefiro morrer tossindo do que transando. Não, prefiro morrer transando do que tossindo, foi mal".

Polêmica fala do cantor Leonardo sobre o coronavírus

Durante um show, pouco antes da quarentena ser decretada no Brasil, Leonardo acabou gerando polêmica ao fazer um discurso falando sobre o coronavírus, comparando a doença com HIV.

"Trinta milhões de pessoas no Brasil que tem HIV. Trinta milhões. Vamos ser sinceros, ninguém usa camisinha! Agora, 900 casos [de coronavírus] confirmados e tem que usar máscara? Cheguei à conclusão que a gente morrer f****** é melhor do que morrer tossindo", disparou.

Na ocasião, o famoso foi bastante criticando, inclusive por várias organizações.

Renan Bolsonaro se explica

Com a repercussão que tudo gerou, o filho de Bolsonaro compartilhou o vídeo em seu perfil do Twitter, de uma duração maior, com a justificativa que o conteúdo foi tirado do contexto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado