Saúde

Flávia Pavanelli se recupera do coronavírus: "Não foi fácil"

Influenciadora ficou 15 dias em isolamento


Flávia Pavanelli
Flávia Pavanelli gravou vídeo para falar do assunto - Foto: Reprodução/Instagram

Flávia Pavanelli usou os stories da sua conta do Instagram na última quarta-feira (29) para anunciar que se curou do coronavírus. A atriz e influencer ficou cerca de 15 dias em isolamento após ser diagnosticada com a Covid-19 e relatou que a doença a atingiu de forma leve.

“Estou passando aqui para dar notícias boas para vocês. Quero dizer que graças a Deus eu estou 100%, já. Ontem completei meu décimo quarto dia isolada, o que não foi fácil, mas tentei focar em coisas boas. Agradeci muito por ter contraído essa doença de uma forma leve, e ter poucos sintomas, ter sido praticamente assintomático”, comemorou.

Ela explicou que está novamente sentindo o gosto e cheiro dos alimentos, primeiros sintomas que a fez desconfiar que tinha sido contaminada pelo vírus. “Meu paladar e meu olfato graças a Deus também já voltaram”, relatou.

“Agora é isso, gente, é continuar me cuidando, fazendo a minha quarentena, continuar alertando vocês. Vim aqui só dar esse recado e dizer que estou super bem, estou aliviada e feliz”, completou.

Flávia Pavanelli fala das dificuldades

Na legenda de um dos vídeos que publicou nos stories do Instagram, Flávia Pavanelli demonstrou tristeza com a situação que o mundo tem vivido por causa do coronavírus. Ela se sentiu satisfeita em não ter contaminado ninguém com a doença e torce por dias melhores.

“Estamos vivendo um momento muito difícil no mundo e principalmente aqui no Brasil, mas só de saber que estou bem e que não transmiti e nem transmito mais para ninguém essa doença horrível, já me dá um alívio a mais”, concluiu.

Flávia foi uma das influenciadoras digitais que defendeu a quarentena, mas acabou sendo acusada de receber profissionais da área de estética em sua casa. Ela também se envolveu em polêmica por ter dado a entender que tinha pegado o coronavírus de uma entrega de drive-thru, assunto que se retratou depois.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado