Emoção

Roberto Carlos comemora 79 anos com live na Globo e leva web à loucura

Fãs se emocionaram e comentaram apresentação de Roberto Carlos na Globo


Roberto Carlos durante live
Roberto Carlos se apresentou em sua live, com direito à transmissão da Globo - Foto: Divulgação

A onda de lives continua a todo vapor e ganhou a TV aberta a tal ponto de, neste domingo (19), internautas terem ido à loucura com a transmissão do show online do rei Roberto Carlos dentro do Domingão do Faustão. A parte inicial do evento foi ao ar na Globo em comemoração aos 79 anos do cantor.

Na reta final do Faustão, que segue em reprise exibindo os melhores momentos enquanto o apresentador faz as chamadas dos quadros em gravação de sua casa, a live de Roberto Carlos teve início pouco antes das 20h. O rei apareceu e XXXX.

Logo no começo do show online, Roberto cantou Como É Grande o Meu Amor Por Você e É Preciso Saber Viver ao vivo na Globo e levou internautas, entre famosos e anônimos à loucura com a apresentação. “Quando acabar a live do Roberto Carlos a gente já pode se preparar pro ano novo né??”, escreveu uma usuária. “Entre live sertaneja e Roberto Carlos, eu to muito feliz na do rei”, comentou outra. “Feliz aniversário, Rei da música! Rei do Brasil! Muitos anos de vida mais e muita saúde... to aqui esperando a sua live-aula”, comentou Luan Santana.

O show na TV durou pouco menos de 15 minutos e, logo depois, continuou nas redes sociais e no Globoplay, enquanto a Globo encerrava para exibir o Fantástico. Os fãs seguiram comentando a apresentação do cantor que, costuma aparecer na TV apenas em seu especial de fim de ano.

Lives na TV aberta

As lives estão ganhando espaço na TV aberta a tal ponto da Band ter exibido o show online de Léo Santana na última sexta-feira (17), enquanto a Record transmitiu a apresentação da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba na noite do último sábado (18).

No próximo sábado (25), a cantora Ivete Sangalo inaugura o programa Em Casa, na Globo, com apresentações de lives de diversos cantores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado