Virou moda

Homem invade link do Primeiro Impacto e apresentadora se revolta: "Chama a polícia"

Invasor portava jornal na mão e gritou: "Fora, Bolsonaro"


Rapaz invadiu link do SBT
Homem no link ao vivo do SBT - Foto: Reprodução

Durante a exibição ao vivo do Primeiro Impacto na manhã desta quarta-feira (15), no SBT, a repórter Amanda Campos teve seu link invadido por um homem contrário ao governo do presidente Jair Bolsonaro.

A jornalista estava na frente de uma estação de metrô em São Paulo quando o rapaz apareceu usando máscara e com um jornal erguido com a mão. A câmera tentou retirá-lo de cena, mas ele insistiu em continuar na tela e disparou repetidamente: “Fora, Bolsonaro!”.

Apresentadora do programa, Márcia Dantas interrompeu o link e a direção retornou o sinal para o estúdio. “Amanda, pelo amor de Deus! Atrapalhando o trabalho da repórter, tenha respeito pelo nosso trabalho, pelo trabalho da imprensa. A gente tá se arriscando aqui, arriscando nossa vida pra levar informação”, afirmou.

“Chega um cidadão querendo furar ali o trabalho da Amanda. Amandinha, você consegue continuar falando ou o cidadão continua por aí?”, questionou a comunicadora. “Desculpa, Márcia. Tem bastante gente mal-educada atrapalhando o trabalho dos jornalistas nas ruas”, explicou a repórter.

O homem, que tinha saído, retornou com o jornal e ficou ainda mais perto da jornalista. “Amanda, se protege. Se ele te agredir de alguma forma, você chama a polícia. Fica protegida, a gente volta já com a Amanda Campos. Que situação lamentável, não é só no SBT. Várias emissoras estão passando pela mesma situação na rua, tem imagens viralizando na internet. É difícil. A gente trabalhando pra te levar informação e aí não dá! Isso aí eu não concordo”, detonou Márcia.

Invasões em links ao vivo

Tornou-se rotina esse tipo de invasão nos links dos telejornais brasileiros. Na última terça-feira (14), Mariana Aldano estava na porta de uma agência da Caixa Econômica Federal em Francisco Morato, na Grande São Paulo, levando informações para o SP1, quando dois homens saíram da fila e gritaram “Globo Lixo”.

Na sexta-feira (10), Renato Peters estava em frente a um hospital e uma mulher, simpatizante do presidente Jair Bolsonaro, pegou o microfone da mão do repórter e criticou a Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado