Bombou

Totalmente Demais termina primeira semana da reprise superando exibição original em 19%

Reprise de novela das sete com resultado alto no Ibope e superou exibição original


Cena de Totalmente Demais
Totalmente Demais teve mais audiência na reprise que na exibição original - Foto: Divulgação

A reprise de Totalmente Demais terminou a primeira semana com audiência superior a de sua exibição original, que foi ao ar em 2015. Os números da Kantar Ibope mostram que os primeiros seis capítulos da história criada por Rosane Svartman e Paulo Halm foi 19,5% mais assistida na reprise que na primeira vez em que passou na Globo.

Levantamento do NaTelinha com base nos números do Ibope indica que a primeira semana da reprise de Totalmente Demais terminou com média de 26,3 pontos na Grande São Paulo, enquanto os índices da exibição original foram de 22,0 de média no mesmo período de comparação.

A média geral de Totalmente Geral, no entanto, está acima da semana inaugural da reprise, uma vez que terminou com média de 27,38 pontos. A edição especial, como vem sendo tratada pela Globo a reapresentação, não tem prazo definido para ficar no ar.

Na última sexta-feira (03), a novela protagonizada por Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes e Fábio Assunção marcou 28 pontos de média, seu melhor desempenho desde a estreia, mas abaixo do que vinha alcançando Salve-se Quem Puder enquanto a produção inédita estava no ar.

Globo bate recorde

No final de semana a Globo manteve os números altos em diversos programas e não apenas com Totalmente Demais. O Globo Esporte, por exemplo, atingiu na última sexta-feira (03) com média de 20 pontos e 38% de participação no Rio de Janeiro, melhor desempenho da temporada.

Já o BBB20 conquistou seu melhor resultado da temporada aos domingos na Grade São Paulo ao marcar 24 de média e 28% de participação. Um dia antes, o Supercine exibiu o filme Um Suburbano Sortudo também garantiu recorde da faixa em 2020 no Rio de Janeiro, ao fechar com 11 pontos e 34% de participação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado