Em Por Amor

Carolina Ferraz relembra boato sobre romance com Du Moscovis: "Parou de falar comigo"

A pedido da direção da novela, os dois beijaram de verdade em cena de Por Amor


Carolina Ferraz e Du Moscovis em Por Amor
Carolina Ferraz e Du Moscovis em Por Amor - Foto: Reprodução/Globo

Carolina Ferraz revelou que Eduardo Moscovis parou de falar com ela durante as gravações da novela Por Amor (1997). A atriz explicou que a relação deles foi prejudicada por conta dos rumores que apontavam que os dois estavam tendo um caso nos bastidores.

“Foi difícil, né? A gente não tinha essa coisa da mídia social, é importante que as pessoas entendam o impacto que isso teve nas nossas vidas. Imagina com mídia social como teria sido, porque tinha cinco carros de paparazzis que dormiam acampados na porta da minha casa, sabe? Era uma perseguição física muito diferente. Você andava na rua e fotógrafos vinham atrás de você correndo. Era uma coisa muito mais evasiva”, disse ela durante uma live do Canal 90 no YouTube.

“A invasão dos fotógrafos era muito agressiva, era punk e teve um impacto nas nossas vidas. Foi tão grande que teve uma hora que o Du parou de falar comigo, a gente nunca teve caso, nunca rolou nada, nem flerte. O Du é um baita ator, um cara muito bacana, ótima pessoa, a gente nunca brigou”, explicou Carolina.

Ela relatou que o ator chegou a não cumprimentá-la nos bastidores e, na sua visão, tudo aconteceu porque ele não soube lidar com as notícias falsas da época. “O Du cumprimentava a Maria, o Carlos, pulava a Carolina e falava com o Rick. Era muito ostensivo, eu acho que ele se fechou ali também pra conseguir passar por tudo isso”, opinou.

Porém, apesar do conflito, a atriz garante que eles mantiveram o profissionalismo. “Mas na hora da cena, na hora de gravar, ele confiava em mim, eu confiava nele e a gente fazia da melhor forma possível. Mas a gente não tinha relação nenhuma fora dos estúdios, praticamente a gente nem falava”, relatou.

Carolina Ferraz fala de primeiro beijo de Nanda e Milena

Milena e Nando fizeram muito sucesso em 1997 e o público de Por Amor torceu para que o casal ficasse junto, tanto que o primeiro beijo foi cercado de expectativa e de muita exigência do diretor Alexandre Avancini.

“Nós demos um beijo, normal, um beijo técnico normal. Aí o Alexandre mandou parar tudo. Ele disse: ‘Todo mundo esperando esse beijo aí, a novela inteira, o mês inteiro e vocês me dão esse beijo mixuruca? Esse beijo de quinta categoria? Ninguém acredita que vocês se amam’. E a gente achou o beijo ótimo e tal, mas tava dando tudo de si e que o beijo era um sucesso, mas o Alexandre disse que não, que a gente não entendia nada de beijo e que tava muito ruim”, contou aos risos.

“A gente fez de novo e ele detestou de novo o beijo. Aí ele perguntou: ‘Vocês se incomodam de tentar dar um beijo de verdade? Talvez o problema seja o beijo técnico’. Aí eu falei que tudo bem, o Du também falou tudo bem, vamos embora. Aí que rolou a coisa engraçada. Rolou o maior clima, a gente deu um beija e o Alexandre: ‘Corta,corta, corta, que merda é essa? Tá muito pior’”, caiu na gargalhada a atriz.

Ela lembrou que Eduardo Moscovis chegou a ironizar o diretor por tamanha exigência. “Eu me lembro do Du Moscovis sentou na escada e brincou: ‘Agora você acabou com a minha virilidade, porque antes a gente não tava se beijando de verdade e você não tava gostando. Agora a gente se beijou de verdade e você achou pior ainda. Vamos voltar pro beijo técnico’”, completou.

Confira o trecho a partir do minuto 10:00:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado