Confissões

Joelma sobre o pai violento: "Espancava minha mãe"

Cantora perdoou pai e revelou desejo de casar em entrevista ao Programa da Maisa


Joelma foi entrevistada no Programa da Maisa
Joelma quer se casar novamente, mas ainda não encontrou o marido - Foto: Reprodução/SBT

Joelma foi entrevistada no Programa da Maisa deste sábado (4), no SBT. A atração, filmada sem plateia por conta da pandemia do coronavírus, exibiu confissões da cantora, que revelou o desejo de se casar novamente e contou como perdoou o pai violento.

"Eu era uma pessoa que não sabia perdoar.  Estudando a Bíblia, percebi que essa falta de perdão te leva ao fundo do poço. Comecei a pedir a Deus, porque queria conseguir perdoar o meu pai", contou Joelma em conversa com Maisa Silva.

"Meu pai era muito violento. Ele espancava muito a minha mãe. Eu era criança e isso cresceu dentro de mim", revelou a cantora. "Todo dia eu pedia a Deus, porque não conseguia. Aquilo foi saindo aos pouquinhos até que, graças a Deus, me vi livre daquele sentimento. É uma coisa maravilhosa, porque você tem paz", prosseguiu Joelma.

Pai da artista, José Benahum morreu em junho de 2019. Na época, Joelma revelou que ele abandonou a família quando a cantora tinha apenas 8 anos. Sua mãe ficou com sete filhos para criar sozinha. Pai e filha ficaram sem se falar por 34 anos e só retomaram a relação em 2016.

"A minha trajetória com a sua vida meu pai, proporcionou a lição mais libertadora: o perdão. Experiência que me preparou para as piores situações e contribuiu para que o meu coração se transformasse para cultivar o melhor dessa terra: amor, alegria e paz", escreveu Joelma em uma publicação na época da morte de José.

"Ainda não tenho a pessoa", diz Joelma sobre vontade de casar

Ao dividir o sofá do Programa do Maisa com o chef Carlos Bertolazzi, apresentador do programa Fábrica de Casamentos, Joelma afirmou que sonha em se casar novamente. Entre 1998 e 2015, ela viveu com o guitarrista Ximbinha, com quem integrava a banda Calypso. A relação profissional e amorosa chegou ao fim quando a loira descobriu uma traição e acusou o ex-parceiro de violência doméstica.

Diante do desejo da entrevista em subir ao altar, Maisa recomendou que Bertolazzi levasse Joelma para produzir o casório no Fábrica dos Casamentos. "Mas ainda não tenho a pessoa (com quem se casar)", explicou a cantora. "Então, primeiro ela tem que ir no Xaveco do Celso Portiolli", brincou o chef, citando ao quadro de namoros do Domingo Legal.

Na sequência, Oscar Filho observou que a programação do SBT promove a formação das famílias, indo do encontro dos casais até a produção dos casamentos. "Faz até teste de DNA depois", ironizou Bertolazzi, em referência ao Programa do Ratinho. "O SBT está desde a celebração até a treta", concluiu Maisa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado