Convidada ilustre

Fã do formato, protagonista de Betty, A Feia em NY participa do Esquadrão da Moda

Elyfer Torres vai acompanhar transformação de fã


Elyfer Torres, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund
Elyfer Torres com Isabella Fiorentino e Arlindo Grund - Foto: Beatriz Nadler/SBT

Elyfer Torres, protagonista da novela Betty, A Feia em NY fará uma participação especial no Esquadrão da Moda do próximo sábado (4). A atriz, ao lado dos apresentadores Arlindo Grund e Isabella Fiorentino, irá acompanhar a transformação de visual de uma fã da novela exibida nos fins de tarde do SBT.

"Amo o 'fashion', acho que a moda é uma maneira de expressar o que sente através de cores, formas, sem necessariamente precisar falar”, revelou aos risos. “A moda para mim está mais relacionada com arte e expressão do que propriamente com beleza”, acrescentou.

Elyfer confessou que é fã do formato da atração e acompanha as versões do México e dos Estados Unidos. “A transformação que fazem com as participantes do programa é incrível! Eles não ajudam somente na beleza e estilo, mas tocam a alma das mulheres com questões de autoestima. É um empoderamento de fora para dentro, as mudanças são feitas para que elas se sintam mais seguras consigo e com seus próprios corpos, e eu adoro essa ideia”, ressaltou.

Taís Helena, “vítima” do episódio deste sábado, receberá a notícia da sua amiga que ela foi sorteada para participar de um encontro de fãs com a atriz mexicana. Elyfer é quem vai chamar Isabella e Arlindo para que a transformação ocorra e a artista dará o cartão de compras do Esquadrão da Moda, deixando a mulher feliz.

Atriz comemora repercussão de Betty, A Feia em NY

Fã do formato, protagonista de Betty, A Feia em NY participa do Esquadrão da Moda

Elyfer Torres está muito satisfeita com o carinho e a repercussão que Betty, A Feia em NY tem tido no Brasil. Ela afirmou que os fãs brasileiros são bem receptivos e agradáveis.

“O retorno que tenho tido dos fãs brasileiros é espetacular, incrível! Eles são muito carinhosos e atenciosos, estão sempre ligados em tudo. Inclusive, estou tendo aulas de português para falar melhor com eles, são todos maravilhosos, eu os amo muito!”, finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado