Em alta

GloboNews lidera, cresce 91% e não sente efeito da CNN Brasil

Emissora vem liderando o ranking da TV por assinatura


Programa Em Pauta, da GloboNews
GloboNews teve alta audiência e não tomou conhecimento da CNN Brasil - Foto: Divulgação

A intensa cobertura da pandemia do novo coronavírus que a GloboNews está realizando segue rendendo altos resultados de audiência para o canal de notícias da TV a cabo a tal ponto de, na última quinta-feira (26), ter crescido 91% e encerrado o dia na liderança do ranking da PNT (Painel Nacional de Televisão) e sem sentir o efeito da CNN Brasil.

Segundo dados da Kantar Ibope, no horário que equivale das 06h às 06h, a programação da GloboNews se manteve quinze posições acima do segundo melhor canal de notícias no ranking do Painel nesta data. Com o resultado, o canal do grupo Globo segue liderando com folga na competição com a CNN Brasil.

Os dados revelaram ainda que mais de três milhões e meio de telespectadores sintonizaram em algum momento do dia a GloboNews para acompanhar a cobertura do canal sobre as notícias do país. O resultado representa um crescimento de 91% na comparação com a média de 2020 da emissora.

A emissora vem realizando intensa cobertura sobre a pandemia do novo coronavírus, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo e mostrado os números de mortos e casos confirmados, além do combate, tanto na esfera da saúde quanto políticos.

GloboNews x CNN Brasil

Desde que a CNN Brasil entrou no ar, no último dia 15 de março, a GloboNews fez ajustes em sua programação para se manter por mais de 17 horas com jornalismo ao vivo e vem colhendo resultados que a mantém na liderança entre os canais de notícias e, na maior parte do tempo, também em toda a TV por assinatura.

Com a quarentena imposta por boa parte dos governadores do Brasil e mais gente nas suas casas, o número de televisores ligados aumentou e a GloboNews vem liderando durante muitos dias o ranking da TV a cabo brasileiro na média-dia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado