Coronavírus

Idris Elba revela que foi diagnosticado com coronavírus e faz apelo: "Sem pânico"

Protagonista da série Luther revelou nas redes sociais


Idris Elba
Idris Elba em Luther - Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (16), o ator Idris Elba informou por meio de sua conta oficial do Twitter, que fez o teste do novo coronavírus e deu resultado positivo.

Por meio de um vídeo, o britânico, de 47 anos, explicou que até o momento ainda não vem apresentando sintomas da doença, e que já está em total isolamento.

“Fiquem em casa e sejam pragmáticos. Manterei vocês informados de como estou. Sem pânico”, escreveu o famoso, aproveitando para fazer um apelo aos seguidores que tomem cuidado.

Idris Elba é conhecido por seus vários trabalhos como ator, especialmente pelo seu papel de protagonista da série Luther, que fez um grande sucesso mundial.

Fernanda Paes Leme e outros famosos estão com coronavírus

Na tarde desta segunda-feira (16), a atriz Fernanda Paes Leme se pronunciou em seu perfil do Instagram, e fez um textão contando que fez o exame para o coronavírus, que teve resultado positivo. Além disso, aproveitou para fazer apelo para os seguidores que tomem todas as precauções possíveis para evitar com que a doença se espalhe.

Além dela, outros famosos também usaram as redes sociais para contar também que estão com o coronavírus. Como é o caso de Preta Gil, Di Ferrero e Gabriela Pugliesi. Todos já estão em isolamento absoluto, e passando por cuidados.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado