Silvio Santos Vem Aí

Trajetória de Silvio Santos em formato de musical estreia no teatro

Silvio Santos Vem Aí começa a ser apresentado nesta sexta-feira (13)


Velson D'Souza como Silvio Santos
O intérprete de Silvio Santos no teatro, Velson D'Souza - Divulgação

Quem quer dinheiro? Posso perguntar? Má oê! Esses e outros bordões estarão no Teatro Santander a partir desta sexta-feira (13), no 033 Rooftop do local com o musical Silvio Santos Vem Aí!, relembrando a trajetória do empresário e apresentador.

A história é relembrada desde os tempos que o pai de Silvio perdeu tudo no jogo e passou a trabalhar como camelô, indo até a década de 1990, evitando anos mais recentes, quando Silvio Santos foi alvo de falatório por frases com contextos homofóbicos, racistas e gordofóbicos. 

Antes de entrar no auditório do teatro, o público poderá testar sua sorte no Roletrando (Roda a Roda) girando o pião e abrindo a Porta da Esperança. É uma espécie de aquecimento para o que vem na sequência.

A homenagem é descrita como "grande festa". O dono do SBT é interpretado por Velson D'Souza, enquanto sua mulher, Íris Abravanel, é vivida por Bianca Rinaldi.

O espetáculo parte de um episódio em que o apresentador perdeu a voz e precisou fazer uma operação, em 1988. Enquanto está anestesiado no hospital, delira sobre sua vida, criando as cenas do musical.

Uma das ideias dos produtores é que o público interaja com o espetáculo, como Silvio estivesse realmente ali.

Fernanda Chamma é a diretora de produção e assina a direção musical ao lado de Marília Toledo. O texto fica a cargo de Toledo e Emílio Boechat.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado