Levou não

Ratinho foi rejeitado pela Band antes de estourar na Record

Apresentador fez a confissão em entrevista para o Eliana


Ratinho e Eliana durante entrevista
Ratinho falou com Eliana e confessou que foi rejeitado pela Band

O apresentador Ratinho confessou que quase abandonou a carreira em meados dos anos 90, quando ainda apresentava o programa 190 Urgente, na CNT. Segundo Carlos Massa, ele não conseguiu emplacar um emprego na Band e cogitou retornar para seu estado, o Paraná, mas um projeto da Record mudou sua vida. A afirmação foi feita durante o primeiro programa Eliana inédito da temporada 2020 que foi ao ar neste domingo (08).

Durante a conversa com Eliana, gravada numa das fazendas que o apresentador e empresário possui no Paraná, Ratinho fez a confissão. "O Johnny Saad me rejeitou", ele se referiu ao diretor artístico da Band e não deu detalhes sobre a negociação frustrada que teria acontecido antes de 1997, quando ele migrou para a Record.

"Eu fui para Record, fiquei um ano lá. Aí meu programa começou a vencer o SBT, de vez em quando ganhava da Globo. O programa chamava muita a atenção, chamavam de sensacionalista, aí o Silvio Santos me ligou e me levou para trabalhar no SBT", explicou o comunicador que, na Record, comandou o Ratinho Livre, um fenômeno de audiência chegando a atingir picos de lideranças, após o horário da novelas das 20h da Globo, atualmente das 21h.

Com 22 anos de SBT, ele chegou ao canal de Silvio Santos em 1998, Ratinho é taxativo sobre a possibilidade de mudar de canal. "Não saio, eu saio só se me mandarem embora. Se me mandarem embora eu fico lá um ano chorando, até o Silvio Santos me chamar de volta", garantiu.

Eliana recebe Ratinho

Ratinho foi uma das principais atrações do Eliana na volta do dominical com uma edição inédita para a temporada de 2020. O programa colocou a entrevista no ar enquanto disputava o Ibope com o Hora do Faro e com o futebol da Globo. O SBT preparou uma grade recheada de atrações para disputar com as novidades da Record.

E, ao menos num primeiro momento, aparentemente conseguiu resultados, já que o Domingo Legal marcou 7,7 de média ante a 4,1 da Record, a Globo atingiu 12,4 pontos.. E o Domingo Show, que estreou Sabrina Sato, ficou com 3,8 pontos contra 7,5 do SBT e 10,7 da Globo. Os dados são prévios e se referem à Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado