Pé direito

Sabrina Sato reencontra ex e chora com a filha em sua estreia no Domingo Show

Primeiro programa comandado pela Japa teve as presenças de Dhomini e Zoe


Dhomini e Sabrina Sato se reencontraram no Domingo Show
Dhomini lembrou affair com Sabrina Sato no BBB3: "Você beija muito bem" - Record TV/Divulgação

A estreia de Sabrina Sato à frente do Domingo Show, na Record TV, foi ao ar neste domingo (8). O destaque ficou por conta do lançamento do reality Made in Japão, que conta com a participação de Dhomini, com quem a apresentadora viveu um romance no BBB, em 2003. No final do programa, ela ainda foi às lágrimas com uma surpresa: a presença de sua filha Zoe, de um ano, no palco.

Na terceira edição do Big Brother Brasil, o goiano Dhomini foi o grande campeão. Sabrina, até então anônima, também se tornou queridinha do público na época, mas acabou eliminada ao enfrentar o amado no paredão no meio da temporada. A dupla se tornou uma das mais lembradas pelos fãs do reality show da Globo.

De volta à telinha, Dhomini já chegou ao Domingo Show gerando climão ao relembrar o affair que viveu com a famosa. "Digamos que você beija muito bem", disse ele, para a diversão de Sabrina. Ela não se deixou constranger e classificou: "Fico muito feliz de te reencontrar. Tenho uma gratidão muito grande por você. Só não vou poder torcer por você. A gente vai se divertir aqui."

Casado desde 2006 e com cinco filhos, Dhomini passa a integrar o elenco do novo quadro, o reality Made in Japão, em que 10 famosos morarão juntos e terão que enfrentar desafios baseados na cultura televisiva oriental. A previsão é que a disputa dure 12 semanas. O vencedor pode levar até R$ 500 mil.

O reality também conta com o ator Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de Malhação; Silvana Silva, mãe da cantora Ludmilla; o jogador Richarlyson; a modelo Luiza Ambiel, famosa pela Banheira do Gugu, na década de 1990; a ex-panicat Babi Muniz; o humorista Gui Santana, a musa do Carnaval Quitéria Chagas; o modelo Flavio Mendonça, ex-gêmeo do O+; e a ex-atleta Maurren Maggi.

Surpresa com Zoe levou Sabrina Sato às lágrimas no Domingo Show

Além do Made in Japão, o Domingo Show exibiu também o quadro Lindos e Casados, em que a produção ajudou noivos a ter a festa de casamento de seus sonhos. Após a cerimônia, os pombinhos Luciana e Jefferson migraram para outro quadro, o Quem Você Encara?, que contou com a presença de Xuxa Meneghel.

Na nova disputa, famosos precisam ajudar o casal a encarar desafios para conquistar a viagem de lua de mel. Além de Xuxa, estiveram presentes Gretchen, Lucas Veloso e Gessica Kayane, a Gkay. Com a ajuda da Rainha dos Baixinhos, os recém-casados ganharam uma viagem de R$ 30 mil.

A atração chegou ao fim com uma participação especialíssima. Xuxa chamou ao palco a pequena Zoe, filha de Sabrina, que não conteve as lágrimas com a presença da bebê no colo dos avós. Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado