SporTV

Vasco x ABC ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Copa do Brasil

A partida é válida pela segunda fase da competição


Vasco x ABC
Vasco x ABC - Foto: Divulgação

O jogo Vasco x ABC terá transmissão ao vivo na noite desta quinta-feira, dia 06/03, válido pela Copa do Brasil, e os torcedores podem acompanhar tudo na TV e online. Diretamente do Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O Vasco chega em momento conturbado. Após uma Taça Guanabara ruim, quando foi eliminado na primeira fase, o time tropeçou na estreia da Taça Rio, no empate com o Resende, o que levantou ainda mais questionamentos sobre a qualidade do elenco e o trabalho da comissão técnica.

O ABC, por outro lado, chega embalado ao jogo. Campeão do primeiro turno do Campeonato Potiguar, o time goleou o Palmeira-RN na última rodada do returno.

Como assistir Vasco x ABC Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SporTV, com Nanração de Luiz Carlos Jr e comentários de Ledio Carmona.

Para quem deseja assistir online, é necessário ter uma assinatura ativa em alguma operadora de TV paga, com isso, terá acesso ao Globosat Play, com todo o conteúdo do SporTV, além de outras emissoras como GNT, Viva, e mais.

Outro jogo da Copa do Brasil na TV

19h15: Vitória x Lagarto - SporTV

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado