Tá chegando

CNN Brasil define numeração e promete alcançar 60 milhões de brasileiros

Canal pago entrará no ar no dia 15 de março em todas as plataformas


Logotipo da CNN Brasil
CNN Brasil tem numeração definida

A CNN Brasil marcou sua estreia para o dia 15 de março, um domingo, e já negociou presença na base HD da Net/Claro, Oi TV, Vivo TV e Sky. O canal pago, que tem como intenção disputar a liderança do segmento com a GloboNews, poderá ser assistido pelos assinantes dessas operadoras no número 577 e promete alcançar cerca de 60 milhões de brasileiros em todas as plataformas.

A programação da emissora estará 24 horas no ar e com mais de 17 horas de informação ao vivo, não ficando restrita apenas na televisão. A CNN Brasil tem anunciado que fará um trabalho multiplataforma no YouTube, Instagram, Twitter, Linkedin, Facebook, site oficial, aplicativos, podcasts, na plataforma de streaming CNN Brasil GO e OTT (Over-The-Top).

A intenção do canal é apostar não apenas na audiência da televisão, mas também na repercussão e as redes sociais é uma das aliadas para alcançar o maior número de pessoas em todo país.

Na TV fechada, a distribuição da CNN Brasil alcançará mais de 12 milhões de assinantes nas principais operadoras do país, além de outras empresas regionais.

Antes de entrar no ar, a CNN Brasil fará uma festa de lançamento para cerca de mil convidados, onde apresentará o canal de notícias ao mercado publicitário. O evento ocorrerá no dia 9 de março na Oca do Ibirapuera, em São Paulo.

CNN Brasil define numeração e promete alcançar 60 milhões de brasileiros

CNN Brasil nas redes sociais

Desde o ano passado, o canal pago tem feito um intenso trabalho nas redes sociais para angariar seguidores. Na internet, a empresa tem cerca de 1 milhão de usuários que acompanham diariamente as postagens das contas da emissora.

Muito conhecida em todo mundo, a CNN Brasil apostará em reportagens especiais, notícias exclusivas, debates políticos e realização de grandes coberturas. Para combater a GloboNews – líder de audiência na área de jornalismo na TV paga – o canal contratou nomes de peso, como Evaristo Costa, Willian Waack, Reinaldo Gottino, Monalisa Perrone, entre outros.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado