Continua

Mariana Godoy é confirmada como apresentadora fixa do RedeTV News

Jornalista permanecerá, agora como titular da função


Mariana Godoy e Boris Casoy
Mariana Godoy continuará no comando do RedeTV News - Foto: Divulgação

A RedeTV! confirmou na tarde desta sexta-feira (28) que Mariana Godoy continuará no comando do RedeTV News. A jornalista já estava à frente da atração desde o início de fevereiro como substituta, mas a partir de agora se tornará a apresentadora fixa ao lado de Boris Casoy.

Em nota oficial, a emissora de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho confirmou as informações e explicou que a titularidade fixa de Mariana Godoy à frente do RedeTV News começará a valer a partir da próxima segunda-feira (02).

O documento conta ainda que a mudança levou a jornalista Amanda Klein para outra função dentro da própria atração. Ela será colunista de política, tendo direito a um quadro diário sobre o tema. A profissional permanece como apresentadora do É Notícia, que vai ao ar nas madrugadas de quartas-feiras.

A RedeTV! também confirmou que Mariana Godoy não deixará seu outro programa no canal para assumir o principal jornal da emissora. Com isso, ela seguirá à frente do Mariana Godoy Entrevista, que vai ao ar todas as semanas, sempre às sextas-feiras com início às 23h.

Mariana Godoy na RedeTV!

Contratada para apresentar um talk show que reunisse todos os tipos de celebridades e políticos, Mariana Godoy sempre conseguiu levar nomes importantes do cenário brasileiro a seu programa. Ela havia deixado a bancada de telejornais desde que decidiu deixar a Globo em 2014.

Em sua estreia como apresentadora no RedeTV News, Mariana Godoy obteve alta audiência para o programa, chegando a superar a estrela do jornalismo na programação do canal, Sikêra Jr, com o Alerta Nacional.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado