Vai atrasar

Gloria Maria surpreende e adia volta ao Globo Repórter: "Enfrentar um desafio de saúde"

Jornalista confirmou pelas redes sociais


Gloria Maria durante entrevista
Gloria Maria anunciou que não voltará ao Globo Repórter ainda - Foto: Divulgação

A jornalista Gloria Maria postou em suas redes sociais no início da noite desta sexta-feira (28) que não estará presente na estreia da nova temporada do Globo Repórter. A colega de apresentação de Sandra Annemberg relembrou todos os problemas que enfrentou nos últimos meses e informou seus fãs e seguidores de que optou por adiar seu retorno ao trabalho.

Em postagem feita em seu perfil no Instagram, a jornalista fez questão de fazer o anúncio para todos. "Queridos. Estou. Ficando realmente bem com a ajuda do carinho e da energia maravilhosa e única de vocês . E claro com o tratamento que estou fazendo desde que essa história começou quase 3 meses atrás", confidenciou ela se referindo à cirurgia neurológica que ela teve de fazer às pressas em novembro do ano passado.

"Hoje começa a nova temporada do Globo Reporter. Eu adoraria estar ao lado de @sandra.annenberg.real apresentando o programa. Mas pensei muito e achei melhor descansar mais um pouco antes de voltar", contou ela marcando a companheira de apresentação.

Além disso, Glória também quis explicar a seus fãs o motivo de sua ausência. "Afinal da para imaginar o que é enfrentar um desafio de saúde deste tamanho! ! E além de tudo perdi minha mãe 2 semanas atrás", cravou ela em postagem ilustrada com uma foto da jornalista sorrindo.

Glória Maria no Globo Repórter

A jornalista aproveitou o espaço para falar sobre sua decisão." Então antes de voltar ao trabalho achei melhor ficar mais um pouco em casa cuidando das milhas filhas. Apesar de ter feito inúmeras reportagens de aventuras e desafios NÃO sou um máquina", brincou.

"Quero voltar a estar com vocês apresentando e viajando para Globo Reporter na hora certa. O @globoreporter é meu grande sonho é desafio profissional Mas agora o programa vai esperar por mim um pouquinho . a Maria e a Laura querem a mamãe em casa!", finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado