Honestidade

Mara Maravilha sobre nudes: "Eu não confio nem no meu marido"

Comentarista falou sobre o tema no Fofocalizando


Mara Maravilha durante o Fofocalizando
Mara Maravilha falou que nunca mandaria nudes - Foto: Divulgação

Durante o Fofocalizando, Mara Maravilha mostrou uma posição firme quando o assunto é enviar nudes. A comentarista do programa do SBT afirmou na tarde desta quinta-feira (20) que não envia fotos íntimas para ninguém porque não confia que a outra pessoa, inclusive seu marido, não vá utilizar a imagem para mostrar a outras pessoas.

O assunto acabou sendo discutido no Fofocalizando porque os participantes estavam debatendo o vídeo íntimo do ator João Baldasserini que vazou nesta semana e que teve seu conteúdo confirmado pela assessoria do intérprete de Zezinho na novela Salve-se Quem Puder.

Questionada por Lívia Andrade se já enviou nudes, Mara Maravilha ficou horrorizada. “Eu nunca”, cravou a ex-apresentadora infantil. A apresentadora deu risada da reação da colega e perguntou se a colega havia visto o vídeo de Baldasserini. “Eu não, de jeito nenhum”, garantiu ela.

E foi neste momento que Mara Maravilha falou sobre postar imagens íntimas. Lívia comentava que, quando alguém envia este tipo de foto ou vídeo para um parceiro, ele não tem o direito de divulgar para outras pessoas e que o feio é para quem envia. “Você confia? Eu não confio nem no marido”, cravou Mara.

Mara Maravilha fala sobre nudes

E a comentarista deixou claro que é impossível confiar atualmente nas pessoas e que, por isso, ninguém deveria ter este tipo de material. O comentário foi feito depois de uma reportagem relembrar casos emblemáticos de vazamento de nudes, como o da atriz Carolina Dieckmann, que gerou uma comoção nacional a ponto de ser criada uma lei sobre o tema.

Em tom de brincadeira, Lívia tentou comentar. “Se eu envio uma foto para o Cartolano...”, começou ela sendo interrompida pelo colega. “Eu ainda não recebi”, cravou provocando o riso de todos os colegas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado