Reality show

BBB20: Após pool party, brothers são surpreendidos com outra festa e ex-BBBs

Iris Stefanelli, Lia e Cacau Colucci "invadiram" o confinamento


Váriosex-BBBs participaram de um desfile na tarde desta quarta no BBB20
Vários ex-participantes do BBB marcaram presença na atração nesta quarta-feira (19) - Foto: Globo

Quem estava acompanhando o BBB20 na tarde desta quarta-feira (19) ficou surpreso, assim como os brothers, com mais uma surpresa para os brothers. No segundo andar da casa os participantes se depararam com um desfile, comida e bebida. Mais uma festinha!

Lucas, do BBB18; Íris Stefanelli, do BBB7; André Martinelli, do BBB13; Isabella Cecchi, do BBB19; e Cacau Colucci e  Lia Khey, do BBB10, estiveram na casa mais vigiada do Brasil mais uma vez e foram recebidos com muita euforia pelos participantes da temporada atual.

O desfile com os ex-BBBs foi regado a comida e bebida a vontade, um dia após a pool party com a presença de Ingrid Guimarães. Ao final da apresentação os ex-BBBs abraçaram e conversaram com os participantes do BBB20, movimentando a casa.

Crise de comida tumultuou o BBB20

Nos últimos dias não se fala em outra coisa a não ser a "falta" de comida para os participantes da Xepa. Tudo começou depois que Lucas, já eliminado, resolveu não dar nenhuma estaleca nas compras da semana. O brother desencadeou um verdadeiro tumulto.

Thelma, que bateu boca com o fisioterapeuta e até o chamou de "macho escroto", chegou a chorar de fome durante a madrugada e foi amparada por Manu, que dividiu alguns biscoitos com a médica. O episódio foi muito comentado nas redes sociais e a hashtag "fome não é entretenimento" figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado