Polêmica

Record teria proibido Xuxa de pintar cabelo para o Carnaval

Emissora é avessa do Carnaval e teria dado a ordem que incomodou a apresentadora


Xuxa em foto
Xuxa não pode pintar o cabelo para o Carnaval, disse o Fofocalizando - Foto: Divulgação

Xuxa pode estar vivendo um climão nos bastidores da Record, pois ela teria sido proibida de pintar seu cabelo para o Carnaval. A informação foi dada pelo Fofocalizando na tarde desta segunda-feira (17) e a censura teria incomodado tanto a apresentadora quanto a filha dela, Sasha Meneghel.

Quem deu a notícia foi Lívia Andrade, que explicou o caso. "A Record proibiu a Xuxa de pintar seu cabelo de rosa", anunciou a apresentadora do vespertino do SBT, explicando que a comandante do The Four, que foi remanejado para a guerra de audiência dos domingos, não pôde deixar seus cabelos na cor que ela gostaria para o Carnaval.

Enquanto os comentaristas do programa comentavam o fato, Gabriel Cartolano lembrou uma informação da época em que a loira fechou contrato com a emissora de Edir Macedo. "Eu lembro que quando a Xuxa saiu da Globo, ela disse que estava indo para a Record porque lá ela teria liberdade completa", cravou o jornalista.

Pouco depois, a apresentadora do Fofocalizando afirmou que a decisão da cúpula da Record teria incomodado não apenas Xuxa. "O fato também teria deixado Sasha, a filha de Xuxa, bastante insatisfeita", comentou Lívia ao falar da filha da rainha dos baixinhos, que também bomba na web com suas fotos ousadas.

Xuxa e Record

Lívia Andrade, no entanto, afirmou que a assessoria de imprensa da Record não tinha respondido aos questionamentos do programa e que estava abrindo o espaço para que a emissora pudesse dar sua versão a respeito dos fatos, o que acabou não acontecendo até o fim da edição.

Além do The Four, Xuxa Meneghel é responsável pelo Dancing Brasil, que também foi remanejado para os domingos, às 18h, mas continuará em esquema de temporadas.

O NaTelinha tentou contato com a Record, mas não houve resposta, caso o canal responda, a reportagem será atualizada com o posicionamento do canal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado