Polêmica

Valentina do Ratinho diz que foi ignorada por Dani Calabresa e detona: "O mundo dá voltas"

Valentina Francavilla contou que encontrou Dani em Nova York mas foi esnobada


Dani Calabresa e Valentina
Dani Calabresa foi criticada por Valentina - Foto: Montagem

A atriz Valentina Francavilla, integrante do Programa do Ratinho, do SBT, criticou o comportamento da humorista Dani Calabresa. No último domingo (16), a artista usou os stories do seu Instagram para contar que encontrou a global em Nova York na última semana, mas foi ignorada por ela.

“Encontrei em Nova York a Dani Calabresa. A Dani Calabresa trabalhou comigo mais ou menos um ano e a gente fazia um programa chamado Sem Controle, no SBT. A gente ia junto de carro e ela começou a trabalhar no Ratinho, fazendo uma personagem, e ela era super insegura. Ela falava ‘eu tê bem, eu tô bem?’, ela morava em São Bernardo, Santo André, não lembro. Encontrei a Calabresa em Nova York e, quando eu vi ela, eu disse: ‘Dani’. Ela olhou e disse: ‘Oi, Valentina’. Foi bem assim: ‘Oi, Valentina. Casaco mara’ e virou a cara. Virou e me deixou no vácuo que me deixou sem graça”, disparou a comediante.

“Eu pensei: ‘será que ela vai virar pra falar comigo?’, mas ela me deixou. Tipo, que pau no c*. Desculpa, mandou mal, Dani. Não entendo cabeça de artista que acha que é f****. Não entendo, são pessoas normais e dá vontade de falar cada verdade, tipo: ‘Calabresa, péssima. Péssima. O mundo dá voltas’. Quero deixar registrado aqui: péssima”, bradou.

Dani e Valentina trabalharam juntas no programa Sem Controle, do SBT, em 2007. As duas interpretaram diversos personagens e fizeram parte das duas temporadas da atração, que contou com apenas 20 episódios.

Valentina seguiu sua carreira na própria emissora de Silvio Santos, trabalhando ao lado de Ratinho. Já Calabresa deixou o SBT, fez parte da equipe Pânico na TV (2008), tornou-se uma das principais estrelas da MTV entre 2008 e 2013, seguindo para o CQC (2014), na Band.

Dani Calabresa na Globo

Valentina do Ratinho diz que foi ignorada por Dani Calabresa e detona: \"O mundo dá voltas\"

Atualmente, Dani Calabresa faz parte do casting da Globo e tem feito aparições no Se Joga. Ela deixou o Zorra no final do ano passado, alegando que se dedicaria a um projeto solo.

Porém, no começo deste ano, uma bomba caiu na emissora. A humorista foi apontada como a responsável por denunciar Marcius Melhem - diretor do núcleo de humor do canal - de assédio moral. Os dois não se pronunciaram sobre o assunto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado