Popular

Tatá Werneck "atropela" Bruna Marquezine e é a 2ª mais seguida no Instagram

Crescimento da apresentadora na rede social aconteceu após o nascimento de Clara Maria


Tatá Werneck e Clara Maria
Tatá Werneck com sua filha - Foto: Reprodução/Instagram

Tatá Werneck deu à luz a sua primeira filha com Rafael Vitti, Clara Maria, em outubro do ano passado e passou a compartilhar nas redes sociais seu dia a dia com a pequena. A atriz e apresentadora conquistou novos milhões de seguidores e ultrapassou Bruna Marquezine, tornando-se a segunda brasileira com maior número de seguidores no Instagram.

A comunicadora tinha, em outubro, 38,2 milhões de seguidores na rede social. Após a chegada de Clara, a artista deu um salto de 1,2 milhão e hoje está muito próxima de chegar a 39,4 milhões de fãs na sua conta do Instagram.

Bruna Marquezine, que é uma das referências do mundo da internet por conta da sua popularidade, possui 38,2 milhões de seguidores. A atriz é uma das celebridades mais requisitadas de várias empresas para que ela seja garota-propaganda e divulgue suas marcas nas redes sociais.

Caso Tatá tenha a intenção de ficar na primeira colocação, ela terá que conquistar cerca de cinco milhões de novos fãs. Isto porque a cantora Anitta tem, atualmente, aproximadamente 45 milhões de seguidores, sendo a artista mais poderosa no Instagram.

Tatá Werneck se encontra em licença-maternidade e dedicado boa parte do seu tempo a filha e ao casamento. Mas os fãs da apresentadora podem acompanhar a reprise do Lady Night, nas noites de quinta-feira, na Globo.

Tatá e Clara Maria

Tatá Werneck \"atropela\" Bruna Marquezine e é a 2ª mais seguida no Instagram

Desde que deu à luz, Tatá tem usado sua conta nas redes sociais para mostrar sua rotina como mãe. Os admiradores da atriz estão acompanhando a vida dela, ao lado de Rafa Vitti, para saber como ela cuida da bebê através de fotos e vídeos.

Werneck nunca escondeu que sua gestação foi difícil, relatando momentos que passou mal. Porém, depois que Clara Maria nasceu, ela não deixa de mostrar seu amor pela criança.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado