Paixão

Amor de Mãe: Raul surpreende Vitória e a beija

Empresário está balançado pela advogada


Taís Araújo e Murilo Benício em Amor de Mãe
Vitória e Raul se beijam em Amor de Mãe - Foto: Divulgação/Globo

Em Amor de Mãe, Raul (Murilo Benício) reencontrou Vitória (Taís Araújo) e vários sentimentos ele sentiu neste período. A advogada também nutre das mesmas sensações quando fica frente a frente com seu amor do passado e esse fogo ficará ainda mais quente.

Os dois descobriram recentemente que são pais de Sandro (Humberto Carrão) e o início foi difícil. O empresário não aceitou que Vitória tenha escondido a gravidez dele e procurou manter uma relação cordial com a ex-namorada por conta do filho que tiveram juntos.

Mas eles passaram a se reaproximar por terem assuntos do mesmo interesse, como a PWA. Raul perdeu o filho, apesar de ter sido alertado pela advogada e agora um clima surgirá entre os dois, já que estão livres e desimpedidos.

O empresário terminou o relacionamento com Érica (Nanda Costa), alegando que os dois não estavam mais se entendendo por causa do novo emprego da filha de Lurdes (Regina Casé). Mas a verdade que seu coração e sua mente viviam pensando em outra pessoa.

Raul estará reflexivo após o término com Érica e não conseguirá dormir. É aí que ele terá uma ideia e sairá de casa apressado. Vitória atenderá a campainha e verá o ex-namorado na porta do seu apartamento.

Raul beija Vitória em Amor de Mãe

Vitória ficará sem entender a chegada de Raul, mas o convidará para entrar. Ele explicará que foi lá para falar sobre a universidade de Sandro, mas a verdade que será apenas um pretexto para vê-la. "Eu já fiz uma pesquisa enorme, posso te mandar por email”, ela dirá, acreditando nas intenções do empresário.

Mas ele interromperá e puxará Vitória com tudo. “Eu vim para isso também”, falará Raul, beijando-a apaixonadamente. Eles vão reviver os sentimentos do passado novamente. Será que vai haver um novo romance em Amor de Mãe?

A novela das nove é escrita por Manuela Dias e conta com direção de José Luiz Vilamarim.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado