Volta ao crime

Amor de Mãe: Sentimento de Sandro por Lurdes o coloca em enrascada

Rapaz deixa de ser amigo para se tornar alvo de Marconi; Entenda


Humberto Carrão
Sandro será obrigado a participar de roubo em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Marconi (Douglas Silva) decide cobrar favor que fez para Sandro (Humberto Carrão) e filho de Raul (Murilo Benício) será conivente com roubo na casa da ex-mulher do empresário.

Lidia (Mallu Galli) logo desconfia do rapaz que diz das evidências é obrigado a confessar crime. Em sua defesa, ele explica que tudo o que fez foi para proteger Lurdes (Regina Casé) do traficante.

Assim como o ex-namorado de Érica (Nanda Costa), Vitória também sai em defesa do filho e o livre de voltar para a cadeia já que o irmão de Vinícius (Antônio Benício) ainda está em liberdade condicional, mas acaba colocando-o na mira do bandido. Confira!

Marconi cobra de Sandro dívida de Lurdes

Amor de Mãe: Sentimento de Sandro por Lurdes o coloca em enrascada

Em Amor de Mãe, Magno (Juliano Cazarré) foi preso pela morte do irmão de Betina (Isis Valverde) e teve a vida colocada em risco depois que Belizário (Tuca Andrada) também foi parar na cadeia por causa da morte de Wesley (Dan Ferreira) que investigava o sumiço do corpo do estuprador.

Foi o policial corrupto quem ordenou seus comparsas a darem um jeito no filho mais velho de Lurdes quando ele foi transferido para o presídio e chegou a ser ferido com uma faca.

Ela então pediu ajuda a Sandro para que o rapaz falasse com Marconi e conseguisse que o traficante garantisse a integridade do frentista. O traficante atendeu ao pedido do amigo, mas vai cobrar o favor já nos próximos capítulos da novela exibida pela TV Globo.

Quando souber que Magno está em liberdade, o bandido vai atrás do filho de Raul exigindo uma troca de favores. O rapaz tenta escapar da cilada, mas volta atrás quando Lurdes for ameaçada.

"A parada é a seguinte: chegou a hora de você pagar aquele favorzinho que eu fiz", sinaliza Marconi. Sandro diz que não pode voltar ao crime e Marconi tenta amenizar a situação.

"Tranquilinho, irmandade, o que eu preciso de você é quase nada. Seguinte, eu estou de rolo com uma mulher da alta, coisa grã-fina. A mulher é colecionadora de arte e tudo mais. E agora ela está a fim de investir em artista nacional", diz o traficante.

"Agora, adivinha quem é uma das maiores colecionadoras de Portinari aqui no Brasil? A ex-esposa do seu pai. Eu já estou no esquema. Consegui uma vaga na manutenção do prédio. Já tenho como entrar no apê, tudo certo", adianta.

"Você vai roubar a casa da Lídia?", reage Sandro. "Não. É só esse quadro que a minha pituca quer. Ela arrumou um colecionador que quer pagar o que for por esse quadro. Sandro, esses quadros custam um milhão, dois milhões. É uma loucura!", vibra o marginal.

"Quando eu entrar lá, tem que ser zápide, na maior cocó do ninja. Entrou-saiu. E eu estou ligado que o apê da Lídia tem 800 metros quadrados. A parada é quase um sítio, sacou? Eu preciso de você para saber exatamente onde está esse quadro", pontua Marconi.

Sandro se nega a participar da jogada, mas quando o bandido diz que então vai ter que cobrar a dívida diretamente com a babá, o jovem volta atrás e concorda somente para salvar a vida de Lurdes.

A história começa a se desenrolar no próximo dia 10 de fevereiro.

Raul descobre participação de Sandro em roubo

Amor de Mãe: Sentimento de Sandro por Lurdes o coloca em enrascada

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Sandro vai fotografar o local exato onde está um quadro de Portinari no apartamento de Lídia durante um almoço e passar as coordenadas para que Marconi roube a obra de arte.

O rapaz será pressionado pelo traficante a pagar por um favor que ele lhe fez ao garantir a segurança de Magno dentro da cadeia a pedido de Lurdes. Caso se negasse, era a babá quem iria sofrer as conseqüências.

Dias depois, o roubo começa a ser investigado e o quadro será recuperado graças a um rastreador. Ao escutar o sócio da PWA comentando sobre o assunto, Sandro se sente culpado e confessa participação no crime. "Eu participei do roubo do quadro", dirá.

Raul na esconde sua surpresa e pede explicações ao filho que lhe revela ter sido obrigado por Marconi. "A única coisa que eu fiz foi dizer onde estava o quadro que eles queriam. Com um apartamento daquele tamanho, o Marconi não tinha como ficar de bobeira procurando. Eles iam roubar o quadro de qualquer jeito", alega Sandro antes de pedir perdão ao pai.

Para surpresa do rapaz, Raul garante que não irá lhe virar as costas; "O que importa é que você me contou. Se o Vinícius tivesse me contado a verdade, não tinha morrido. Não existe nada que vá fazer eu deixar de te amar", abre o coração.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 10 de fevereiro.

Vitória sai em defesa do filho contra bandidos

Amor de Mãe: Sentimento de Sandro por Lurdes o coloca em enrascada

Para ajudar Lurdes, Sandro foi conivente com roubo na casa de Lídia tramado por Marconi e agora corre o risco de voltar para a prisão já que está em liberdade condicional.

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, ele conta a verdade para os pais que se mobilizam a fim de salvá-lo desta enrascada. O jovem deixa claro que só ajudou o traficante  dizendo a localização do quandro de Portinari.

Caso ele se negasse, o bandido iria cobrar a dívida com a nordestina que foi quem o ajudou a sair da cadeia, acolheu e continuou  lhe dando amor mesmo depois de saber que ele não era o seu filho.

Em um primeiro momento, Raul e Vitória (Taís Araújo) cogitam a possibilidade de mandar o rapaz para o exterior, mas Sandro se recusa a ficar longe da família agora que finalmente sabe o que é ter uma de verdade.

Sendo assim, a advogada decide ajudar o filho de outra forma. Vitória passa a agir junto às investigações para que a polícia encontre a obra de arte e prenda a quadrilha responsáveis pelo crime, garantindo que o nome do filho nem sequer será mencionado.

A partir daí, o ex-detento criado por Kátia (Vera Holtz) passa a ser considerado X9 pelo bando de Marconi e acaba se tornando desafeto do chefe da comunidade. 

A história começa a se desenrolar já na próxima semana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado