Exclusivo

Equipe de Luciano Huck vive clima tenso na Globo com possível candidatura

Apresentador ainda não decidiu se será candidato à Presidência da República em 2022


Luciano Huck
Reprodução/Globo

Enquanto Luciano Huck ainda decide se irá deixar ou não Globo para concorrer à Presidência da República em 2022, os bastidores da emissora andam pegando fogo. Tudo por conta das equipes de vários programas fixos e sazonais da casa que entram em verdadeiro rebu a cada movimentação sobre o destino político de Huck com temor de perderem emprego.

Se realmente o marido de Angélica abrir mão do seu Caldeirão,  as equipes se questionam quem vai substituí-lo nas tardes de sábado. Vão colocar um outro apresentador à frente do produto e aproveitar o formato? Toda a produção já montada há 20 anos será colocada em outro programa?

Conforme apurou o NaTelinha, Prestes a voltar a trabalhar, Luciano Huck ainda não conversou nem com seus diretores diretos sobre a sua decisão. A grande maioria dos profissionais da equipe de produção torce para que ele diga "não" porque teme a perda do emprego. Quando você faz parte de um programa fixo com muitos anos de casa, geralmente, a pessoa é contratada no sistema CLT - ao contrário das atrações sazonais, onde a grande maioria tem contrato por obra.

Quando o programa acaba, cada funcionário precisa procurar outra produção para tentar se encaixar no quadro de funcionários. Quem não consegue é demitido. À medida que o programa vai ganhando anos de casa, a equipe vai sendo contratada aos poucos na carteira.

Márcio Garcia ganha força na Globo

Vários nomes estão sendo apontados para assumir o lugar de Luciano Huck caso ele decida concorrer nas eleições, como Tiago Leifert e Márcio Garcia. O NaTelinha apurou que o primeiro já manifestou entre amigos que não tem a menor pretensão de deixar os programas que já apresenta na casa - BBB, The Voice Brasil e Zero1.

O segundo ganha força nos corredores por conta da sua performance no Tamanho Família. A atração agrada ao grande público e Márcio é um apresentador que a casa gosta. Sem falar que já  levaria uma equipe toda montada e cruzando os dedos para ser efetivada de vez na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado