Globo

Bragantino x Palmeiras ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Campeonato Paulista

A partida é válida pela quarta rodada do Paulistão 2020


Bragantino x Palmeiras
Bragantino x Palmeiras - Foto: Divulgação

O jogo Bragantino x Palmeiras terá transmissão ao vivo na noite deste domingo, dia 02/02, válido pelo Campeonato Paulista, e os torcedores podem acompanhar tudo na TV e online. Diretamente do estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O Bragantino ainda não conseguiu repetir o bom desempenho do ano passado, quando venceu a Série B do Campeonato Brasileiro com sobras. O time busca seu primeiro gol no ano. A equipe soma dois pontos e ocupa a terceira posição do Grupo D.

Já o Palmeiras, invicto na competição, soma sete pontos depois de três jogos. O time deve ter o retorno dos titulares poupados contra o Oeste, e está na vice-liderança do Grupo B.

Como assistir Bragantino x Palmeiras Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na Globo (para o estado de São Paulo), com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande.  Premiere também mostra o jogo para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Sérgio Xavier.

Para quem quer assistir online, a opção é se tornar assinante do Premiere Play, por um valor mensal de R$ 79,90 por mês, e que disponibiliza a maioria dos jogos da competição local.

Outros jogos do Campeonato Paulista 2020 na TV

11h00: Corinthians x Santos - Premiere

11h00: Água santa x Ituano - SporTV

19h00: Guarani x Santo André - SporTV 2

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado