Passou do ponto?

Sikêra Júnior faz piada ao vivo a repórter: "Queima?"

Apresentador falou em tom de brincadeira durante o Alerta Nacional


Sikêra Júnior fala ao vivo com repórter durante o Alerta Nacional
Sikêra Júnior fez piada com repórter do programa - Foto: Divulgação

Sikêra Júnior fez uma piada de cunho homofóbica ao conversar com um repórter durante o Alerta Nacional desta sexta-feira (31). O apresentador da RedeTV! cometeu o deslize enquanto conversava num link ao vivo e não resistiu a fazer questionamentos.

O repórter do Amapá, que entrou ao vivo no Alerta Nacional, acabou constrangido com as piadas de Sikêra ao longo do bate papo. "Queima ou não queima?", questionou o apresentador, enquanto tentava fazer o colega responder, insistindo nas perguntas que pareciam homofobia.

Não satisfeito, ele próprio respondeu à pergunta. "Queima!", afirmou Sikêra aos risos, pouco antes de tentar corrigir a brincadeira, mas acabar piorando a situação. "Mas é da gente", finalizou enquanto elogiava o repórter, que trabalha para a TV Tucuju.

Vale lembrar que Sikêra é conhecido por sua irreverência enquanto apresentava seu jornal na TV A Crítica e o bom humor e piadas sempre foram frequentes a tal ponto dele chegar a vencer a Globo, o que fez com que recebesse o convite para apresentar o Alerta Nacional na RedeTV! No mesmo programa, Sikêra participou de uma brincadeira de criança em que ele foi lançado para o alto.

Sikêra Júnior na RedeTV!

A estreia de Sikêra Júnior na RedeTV!, ocorrida na última terça-feira (28) elevou a audiência da emissora na faixa e teve grande repercussão nas redes sociais. O apresentador falou com exclusividade para o NaTelinha ao comentar a sensação de ter um programa nacional.

O apresentador vem aumentando os números da RedeTV! desde que o Alerta Nacional estreou e segue em viés de alta no Ibope. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado