Três em um

Luiz Bacci vira arma da Record, participa de três programas e bomba no Ibope

Apresentador ganhou espaço na Record e ajudou a emissora a elevar a audiência


Montagem com Luiz Bacci em três programas diferentes da Record
Luiz Bacci apareceu em três programas diferentes na Record - Foto: Montagem

Luiz Bacci está cada vez mais como um das principais estrelas da Record. Tanto que na última quinta-feira (30), o apresentador viveu uma verdadeira maratona dentro da programação da emissora, participando de três programas e fazendo o Ibope crescer em todos. Além do Cidade Alerta, jornalístico que comanda desde 2017, Bacci estreou o Em Nome da Justiça, uma espécie de Linha Direta e fez o Ibope do canal aumentar no horário. O jornalista também participou do Balanço Geral do horário do almoço.

Logo no primeiro programa em que o apresentador esteve, o Balanço Geral, onde o jornalista chegou de surpresa e invadiu os estúdios, cresceu em números de audiência e marcou 9,2 de média, seu melhor desempenho em 2020 e, de quebra, ainda deixou o Se Joga na vice-liderança, garantindo o primeiro lugar. Vale lembrar que ele e Geraldo Luis, comandante do Balanço Geral, são muito amigos e vivem nas redes sociais mostrando imagens de encontros e brincadeiras entre eles.

Se no programa do amigo, Bacci fez os números crescerem, em sua própria produção não foi diferente. O Cidade Alerta registrou 10,3 e garantiu o título de programa mais assistido fora da Globo no dia. Além disso, o jornalístico foi a única atração da Record a fechar com dois dígitos no dia.

Luiz Bacci no Em Nome da Justiça

E se mostrando cada vez uma arma da Record para elevar seu Ibope, Luiz Bacci ganhou um novo programa na casa e estreou o Em Nome da Justiça. Embora a produção não tenha conseguido se manter na vice-liderança e perdeu para o SBT, mesmo assim conseguiu crescer a audiência do canal de Edir Macedo.

O novo jornalístico da Record registrou média de 6,5 pontos e elevou o desempenho da Record na faixa em 25% na comparação com as últimas quatro quintas-feiras no horário logo depois da reprise de O Rico e Lázaro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado