Exclusivo

Depois da TV, Daniela Albuquerque quer fazer cinema: "Meu sonho"

Em setembro, o "Sensacional" completa quatros anos desde que estreou na RedeTV!


Daniela Albuquerque
Divulgação/RedeTV!

Na última sexta-feira (20), o programa "Sensacional", da RedeTV!, completou quatro anos no ar. A atração que é comandada Daniela Albuquerque, 37, iniciou nas tardes de domingo e há dois anos se consolidou nas noites de quinta-feira. 

Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, a apresentadora avalia que o "Sensacional" teve uma virada quando deixou de ser exibido aos domingos.

"Todo programa leva um tempo para se consolidar, é natural. Sempre trabalhamos com muita garra e com muita vontade de levar ao público um programa de qualidade. Começamos no domingo, um dia difícil, sem dúvidas! Na época, o superintendente artístico da RedeTV!, Elias Abrão, quis fazer uma experiência e colocou a reprise às quintas-feiras, e deu muito certo", explica a primeira-dama da RedeTV!.

Consolidado na frente da Band no Ibope, o “Sensacional” traz  bate-papo com celebridades, atrações musicais, debates e matérias sobre  bem-estar e comportamento.

Questionada sobre qual seria seu sonho na televisão, Daniela Albuquerque conta que está satisfeita com os resultados do seu programa na RedeTV!  e surpreende ao revelar que deseja fazer cinema: "Estou feliz com o 'Sensacional'. Os desafios sempre vêm até mim e eu os abraço. Foi assim com ‘Dr. Hollywood’, ‘Manhã Maior’, e por aí em diante. Mas meu sonho na área do entretenimento é fazer cinema".

Confira a entrevista completa de Daniela Albuquerque

Depois da TV, Daniela Albuquerque quer fazer cinema: \"Meu sonho\"

Com um início difícil, o "Sensacional" se consolidou na grade da RedeTV! após quatro anos. Na sua opinião, quando foi a virada do programa? 

Daniela Albuquerque - Todo programa leva um tempo para se consolidar, é natural. Sempre trabalhamos com muita garra e com muita vontade de levar ao público um programa de qualidade. Começamos no domingo, um dia difícil, sem dúvidas! Na época, o superintendente artístico da RedeTV!, Elias Abrão, quis fazer uma experiência e colocou a reprise às quintas-feiras, e deu muito certo. Foi uma transição para o programa se estabelecer nesse dia. Acho que essa foi a virada. Estamos muito bem! 

Dentre as entrevistas exibidas, qual mais te surpreendeu? Por quê? 

Daniela Albuquerque - Quando vou fazer uma entrevista leio tudo sobre o convidado. Acho obrigação estar bem informada! Uma entrevista que me surpreendeu positivamente foi com a Lucélia Santos, no começo ela não dava muita abertura, mas com pouco tempo de conversa, se sentiu confortável e o papo fluiu bem. Foi ótimo!

 Você está mais espontânea no "Sensacional". Como você observa essa sua evolução como apresentadora? 

Daniela Albuquerque - Quanto mais passa o tempo, mais à vontade eu fico. Dá segurança quando você percebe que errar "não é errado", que o espontâneo é o que deixa natural. Já trilhei um caminho na televisão, passei por muitas experiências e isso me trouxe mais tranquilidade. Além disso, quando você pesquisa a fundo sobre o convidado e estuda os assuntos das pautas, tudo flui melhor.

Quando assiste seus primeiros vídeos no programa o que mais chama atenção pra você? 

Daniela Albuquerque - Quando comecei na TV era mais crua, menos natural. Fui aprendendo com os erros, mas sempre me esforcei para aprender. Faço fono, aulas de história, inglês...Não fico acomodada. 

Qual é o seu sonho na televisão?

Daniela Albuquerque - Estou feliz com o “Sensacional”. Os desafios sempre vêm até mim e eu os abraço. Foi assim com “Dr. Hollywood”, “Manhã Maior”, e por aí em diante. Mas meu sonho na área do entretenimento é fazer cinema. 

Depois da TV, Daniela Albuquerque quer fazer cinema: \"Meu sonho\"

Quais as novidades que você gostaria de implementar no "Sensacional"? 

Daniela Albuquerque - O programa não é estático, sempre tem novidades. Nas reuniões de pauta do 'Sensacional' conversamos e analisamos o que o público pede, gosta e o que o atrai. Cada momento é diferente.  

Qual o feedback você tem seu marido, o empresário e dono da RedeTV!, Amilcare Dallevo Jr?

Daniela Albuquerque - Falamos muito pouco de TV em casa. Mas ele tem muita experiência e quando assiste comigo aos programas, elogia e também sugere algumas coisas.  Depois eu converso com a equipe nas reuniões. Assim como levo ideias de outras pessoas que têm a contribuir com o programa. 

As críticas te incomodam? Como você lida com os haters?

Daniela Albuquerque - Já me incomodaram muito! Hoje não mais. Tenho convicção do meu esforço, do meu trabalho e da pessoa que sou. Quem quiser criticar com fundamento para somar, tudo bem. Quem se der ao trabalho de criticar por criticar, está perdendo tempo! 

Pretende ter mais filhos?

Daniela Albuquerque - Estou muito feliz com minhas duas meninas, mas....Quem sabe? Por enquanto não, mas adoro estar grávida, adoro curtir cada momento da gravidez! Quem sabe no futuro.....

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado