Troca de carinho

Louro José recebe mensagem de Ana Maria Braga e agradece: "Mudou minha vida"

O papagaio do Mais Você participou do programa Se Joga


O papagaio Louro José participou do programa Se Joga e recebeu mensagem carinhosa de Ana Maria Braga
Direto da França, Ana Maria Braga mandou mensagem carinhosa para Louro José na Globo - Reprodução

Louro José foi o convidado do programa Se Joga na tarde desta quinta-feira (16). O papagaio do Mais Você teve o celular invadido por Fernanda Gentil, que em um dos momentos mostrou uma mensagem de Ana Maria Braga para o "filho" e o deixou emocionado. Ana Maria curte miniférias em outro país.

"Oi, Lourinho! Estou em um lugar que vocês nem imaginam. Quem vê cara, não vê coração. O céu está lindo, o dia tá esplêndido, mas, de repente, você não sabe a temperatura que está por aqui: 5ºC", iniciou a apresentadora.

"Mas não poderia deixar de sair da cama para vir aqui dizer que estou muito feliz por estarem recebendo meu filho, que deixei um pouco só, mas vocês estão tomando conta. Lourinho, que saudade! Falando do fundo do coração, morro de amor por esse menino. Cuidem bem dele, mamãe tá voltando já já. Tom, te amo", falou Ana no vídeo exibido no programa vespertino da Globo.

Emocionado, Louro José - manipulado por Tom Veiga - declarou: "Ah, sua linda! Caramba! Não tenho o que falar da Ana. Qualquer coisa que falar dela é pouco. Ela é a grande responsável por tudo. Mudou a minha vida! Ela é incrível, sensacional. O amor que sinto por ela é de mãe mesmo. Ana, te amo. Muito obrigado", agradeceu.

 

 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado