Reality show

Relembre ex-BBBs que entraram no reality show após algum acontecimento

A atração já contou com algumas substituições


A atração já contou com algumas substituições
Relembre ex-BBBs que entraram para substituir alguém no reality show - Reprodução/Divulgação/Globo

BBB20 estreia na próxima terça-feira (21) e muita coisa vai acontecer durante os próximos três meses. Durante as outras 19 edições do reality show da Globo, alguns participantes entraram na atração depois de semanas por diferentes motivos. Teve quem entrasse no jogo após alguma desistência e até mesmo um caso raro de substituição por conta de problemas de saúde de uma participante. 

No BBB3 ocorreu a primeira desistência na história do jogo. O motoqueiro Dilson Walkarez aguentou o confinamento por apenas duas semanas e pediu para sair. Harry Grosmann, guia turístico, foi chamado para substituir Dilson e acabou como quinto colocado no reality.

Já no BBB5, Marielza Santos deixou o confinamento após duas semanas ao sofrer um AVC. Aline dos Santos foi definida como a substituta e acabou como a oitava eliminada do jogo, até hoje com o título de maior porcentagem de rejeição de um eliminado (95%).

O campeão do BBB1, Kléber Bambam, retornou na décima terceira edição e não aguentou a pressão mais uma vez. Bambam ficou apenas cinco dias, pediu para sair e foi substituído por Yuri Fernandes, que integrou a décima segunda edição. Yuri não durou muito, sendo o quarto eliminado.

Intercâmbio no BBB

No BBB12 houve um intercâmbio entre a versão do Brasil e a da Espanha. Laisa Portela já estava eliminada e embarcou para o Gran Hermano 13, enquanto o BBB ganhou a participante Noemí Merino.

O BBB7 foi outro que contou um intercâmbio, mas desa vez com a versão argentina da atração. Íris Stefanelli, que já estava eliminada, foi para o Gran Hermano 4 em 2007. Pablo Espósito se tornou um brother argentino meio brasileiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado