Camarote

BBB20: Convidados têm milhões de seguidores na web; confira o ranking

Boca Rosa, Manu Gavassi, Pyong Lee e outros integrantes possuem milhões de fãs na web


Bianca Andrade, Manu Gavassi, Pyong Lee e Mari Gonzalez
Bianca Andrade, Manu Gavassi, Pyong Lee e Mari Gonzalez impressionam pelo número de seguidores - Montagem NT

O BBB20 estreia na próxima terça-feira, 21 de janeiro, na Globo, com uma grande novidade. Pela primeira vez no reality show, celebridades vão disputar com anônimos a preferência do público e o prêmio de R$ 1,5 milhão. Artistas, esportistas e influenciadores digitais formarão o grupo Camarote.

Apesar de alguns rostos não serem tão conhecidos pelo grande público, muitos deles possuem imensidões de fãs nas redes sociais. A influenciadora digital Bianca Andrade, a Boca Rosa, se destaca: só no Instagram, são 8,3 milhões de usuários que acompanham diariamente as suas postagens.

Confira, a seguir, quais são os participantes do BBB20 mais seguidos na web. Para o ranking, consideramos apenas a rede social em que cada brother ou sister possui mais seguidores:

1º Lugar - Bianca Andrade: 8,3 milhões

Conhecida como Boca Rosa, Bianca Andrade é a mais badala entre os convidados do BBB20. No Instagram, são mais de 8,3 milhões de fãs, além de 5,24 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. A poderosa blogueira usa as redes para compartilhar o cotidiano e dar dicas de beleza.

  

2º Lugar - Pyong Lee: 6,29 milhões

As mágicas de Pyong Lee são acompanhadas por 6,29 milhões de inscritos no YouTube. Ele, que se define como "ator, mágico e hipnólogo", ainda é seguido por 2,4 milhões no Instagram e 932 mil no Twitter.

 

3º Lugar - Manu Gavassi: 4,4 milhões

Amiga inseparável de Bruna Marquezine e com músicas, novelas, filmes e campanhas publicitárias de sucesso no currículo, Manu Gavassi é uma das mais conhecidas integrantes do Camarote. São 4,4 milhões de seguidores no Instagram, 3,8 milhões no Twitter e 907 mil no YouTube.

4º Lugar - Mari Gonzalez: 3,3 milhões

Namorada do ex-BBB Jonas Sulzbach, Mari Gonzalez foi panicat e é influenciadora digital de sucesso. São 112 mil inscritos no Youtube e 45,8 mil seguidores no Twitter. Mas seu poder de fogo está no Instagram, onde é acompanhada por 3,3 milhões de internautas.

5º Lugar - Rafaella Kalimann: 3,1 milhões

Com 3,1 milhões de seguidores no Instagram, Rafaella Kalimann tem uma imensidão de fãs para ajudá-la na briga por R$ 1,5 milhão. Mineira radicada em Goiás, a blogueira é dona de um corpo escultural.

6º Lugar - Gabi Martins: 1,1 milhão

Adepta da sofrência, a cantora Gabi Martins é seguida por 1,1 milhão de fãs no Instagram. No YouTube, onde compartilha suas músicas e videoclipes, são 209 mil inscritos. Neném, seu maior sucesso, soma 18 milhões de visualizações.

7º Lugar - Lucas Chumbo: 133 mil

Amigo de Neymar e Pedro Scooby, o surfista Lucas Chumbo tem seu trabalho e seu dia a dia acompanhado pro 133 mil usuários no Instagram.

8º Lugar - Petrix Barbosa: 84,7 mil

O esportista Petrix Barbosa é seguido por 84,7 mil contas no Instagram. Um dos ginastas mais altos do mundo, com 1,79m, ele costuma compartilhar todas as suas vitórias na rede social.

9º Lugar - Babu Santana: 44,7 mil

Apesar do currículo extenso, com dezenas de filmes e novelas, Babu Santana é o menos seguido entre os brothers do Camarote. Sua rede social de maior apelo, o Instagram, em que compartilha o dia a dia e a convivência com os filhos, possui 44,7 mil seguidores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado