Rosto conhecido

Após cinco anos fora de programas de TV, Patrícia Maldonado volta à Band

Patrícia Maldonado integrará o time de programa matutino da emissora


Patrícia Maldonado posa para foto sorrindo
Patrícia Maldonado acerta seu retorno à Band como apresentadora - Divulgação

A jornalista Patrícia Maldonado voltará a apresentar um programa de televisão a partir da próxima segunda-feira (20). Ela assume o comando do Aqui na Band, em substituição a Silvia Poppovic, que continuará de férias enquanto a atração volta a ser ao vivo. 

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, ela foi a escolhida pela emissora para assumir a atração, porque a apresentadora oficial tem ainda alguns dias de férias. A experiência de Patrícia como apresentadora do Aqui na Band durará por apenas uma semana, já que Silvia retorna ao comando da revista eletrônica no dia 27.

Patrícia voltará ao ar como apresentadora cinco anos depois de sua última experiência como comandante de um programa de TV. Seu último projeto foi o Band Esporte Clube, entre os anos de 2014 e 2015. Ela mora nos EUA desde 2017 e tem feito aparições esporádicas como correspondente da emissora.

Na morte de Gugu Liberato, por exemplo, ela entrou ao vivo nos jornalísticos da Band, pois já vivia nos EUA e ficou na frente do hospital aguardando novidades e atualizando os telespectadores em link durante toda a cobertura e até o anúncio da morte do colega.

Procurada, a Band confirmou que Patrícia Maldonado apresentará o Aqui na Band a partir da próxima semana para cobrir férias da colega Silvia Poppovic.

Patrícia Maldonado no Aqui na Band

A jornalista assumirá o matutino da Band ao lado de Luis Ernesto Lacombe, que retornará de férias e voltará a apresentar a atração. No período em que a dupla de apresentadores do Aqui na Band ficou fora do ar, a produção havia deixado parte do programa gravado.

Com isso, todos os quadros com Silvia e Luis Ernesto entravam no ar previamente gravados, enquanto as partes jornalísticas da atração iam ao ar ao vivo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado