Tragédia

Atores morrem durante ensaio para série da Televisa: "Profunda dor"

Grupo mexicano se pronuncia sobre tragédia, que aconteceu na noite da última quinta-feira (16)


Jorge Navarro Sánchez e Luis Gerardo Rivera
Atores caíram de uma ponte - Reprodução

Uma tragédia aconteceu na noite da última quinta-feira (16), durante ensaios de uma cena da terceira temporada da série Sem Medo da Verdade, da Televisa, levando dois atores à morte.

Os trabalhos aconteciam numa ponte na Cidade do México, quando, segundo informações divulgadas pela imprensa do país, os atores Jorge Navarro Sánchez e Luis Gerardo Rivera caíram e não resistiram aos ferimentos.

De acordo com a Televisa, a empresa está ajudando a polícia local na apuração do acidente. Procurada pelo NaTelinha, a emissora mexicana lamentou o fato e disse que ainda não tem mais informações sobre o ocorrido, já que tudo está sendo tratado pela polícia da Cidade do México.

"A Televisa informa com profunda dor, que na noite desta quinta-feira, 16 de janeiro, durante o ensaio de uma cena da série Sin Miedo a La Verdad, perderam a vida os atores Jorge Navarro Sánchez e Luis Gerardo Rivera, ao caírem de uma ponte numa locação", disse em nota.

A produção chefiada por Rubén Galindo está respondendo as autoridades policiais sobre o acidente, que deixa a Televisa de luto.

"Nossas orações estão com os familiares de Jorge e Luis Gerardo, a quem estendemos os nossos mais profundos pêsames", concluiu o canal.

Sem Medo da Verdade

Atores morrem durante ensaio para série da Televisa: \"Profunda dor\"

Lançada em 2018, a série caminha para sua terceira temporada contando a história de Manuel "Manu" Monteiro (Álex Perea), um herói cibernético que possui um vlog e utiliza o pseudônimo de Gus para proteger a todos que sofrem injustiça.

Em cada episódio, Gus resolve casos diferentes relacionados a assédio, cyberbullying, sexting, corrupção, impunidade, tráfico de drogas on-line, entre outros.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado