Requebrou

Eduardo Sterblitch cai na dança, fica sem camisa no Encontro e web repercute

Ator se divertiu no palco do programa da Globo


Eduardo Sterblitch no Encontro
Eduardo Sterblitch no Encontro - Foto: Reprodução/Globo

O humorista Eduardo Sterblitch voltou a ser um dos assuntos mais comentados da internet nesta terça-feira (14). O ator participou do Encontro com Fátima Bernardes e mostrou o rebolado ao som do Psirico, chegando a tirar a camisa ao vivo.

O intérprete do personagem Zeca, da novela Éramos Seis, não teve um pingo de vergonha, foi ao centro do palco e dançou a música Tá Quente. Patrícia Poeta, que está substituindo Fátima durante as férias da apresentadora, caiu na risada, assim como os outros convidados.

Claro que a internet não deixou o momento passar despercebido e usuários comentaram a animação do comediante. Inclusive, há quem criou uma campanha para que Eduardo ganhasse um programa na Globo.

“Imagina um programa Dançando com o Eduardo? Ele é demais”, falou um usuário. “Estou morrendo de ri com o Eduardo. Toda vez que ele participa de um programa, é essa festa”, comentou outro. “Gente, esse cara [Eduardo] é completamente maluco kkk”, escreveu um terceiro.

Eduardo Sterblitch já se divertiu no Encontro

Não é a primeira vez que Eduardo participa do Encontro e se empolga durante uma apresentação musical. Em novembro do ano passado, ele arrancou gargalhadas de Fátima Bernardes e da sua parceira de trabalho, Maria Eduarda de Carvalho. Isto porque, durante a apresentação musical do grupo Asa de Águia, o artista dançou de forma inusitada no palco.

Eduardo se remexeu ao lado da sua colega de Éramos Seis, que não aguentou o bom humor dele e começou a rir. Quando a canção terminou, Fátima tentou guiar o programa, mas teve uma crise de riso, precisando tomar fôlego para conversar com seus convidados.

"Eu tô com medo", falou Maria Eduarda. "Se a gente tentar fazer esse movimento de braço, a gente não consegue”, brincou a apresentadora. Bebendo água, Sterblitch respondeu a comunicadora com muito bom humor: “Esse movimento se chama Asa de Águia”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado