Audiência

Topa ou Não Topa bate a Record em dezembro

Programa de Patricia Abravanel marcou o segundo lugar de audiência


Patricia Abravanel no Topa ou Não Topa
Divulgação/SBT

Exibido no horário nobre aos sábados, o Topa ou Não Topa, game show comandado por Patrícia Abravanel no SBT, encerrou o mês de dezembro à frente da Record no ranking geral das audiências em São Paulo, Rio de Janeiro e PNT (Painel Nacional de Televisão).

De acordo com números consolidados da Kantar Ibope, a atração conquistou o segundo lugar entre os paulistanos ao registrar 6,1 pontos de média contra 5,9 da sua principal concorrente no horário. No Rio, a vitória apertada também se repetiu e o SBT venceu com o placar de 5,3 a 5,1 pontos

No PNT, que representa a média dos 15 principais mercados do país aferidos pelo Ibope, o Topa ou Não Topa marcou 5,9 pontos contra 5,5 de média da Record, conquistado, assim, a vice-liderança na preferência do telespectador. 

Em dezembro, o game de Patricia Abravanel disputava com o Jornal da Record e a primeira meia hora do Cidade Alerta. Desde o último sábado (11), a emissora trocou o programa policial pelos melhores da novela Amor Sem Igual, escrita por Cristianne Fridman.

Topa ou Não Topa

Topa ou Não Topa bate a Record em dezembro

O Topa ou Não Topa passou a ser exibido na faixa das 20h30 em 19 de outubro do ano passado - antes era apresentado após o Programa da Maisa, às 15h30. O game show consiste em testar a sorte de um participante, inscrito pela internet, que ganhará um prêmio em dinheiro que pode variar de 1 real a 1 milhão de reais. Dentre 26 maletas, o competidor deverá escolher uma maleta pelo número e ficar com ela até o final do programa. Em seguida, ele irá escolhendo e eliminando uma a uma as outras maletas restantes.

A cada nova fase do jogo, o participante receberá uma proposta para deixar de lado a maleta escolhida e ficar com o valor oferecido em dinheiro, após responder a famosa frase: Topa ou Não Topa?

O formato Deal or No Deal já foi produzido para 82 territórios em todo o mundo, com 324 temporadas já realizadas internacionalmente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado